Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ThunderEngine+Hack Pack+Super Tutor

-=((Kain))=-
 Compartilhar

Posts Recomendados

tem algum hack de pular

??

LOL kkkkkkkkkkkkkk , Nao nao existe ainda nao cara isso vai me deixar rindo umas 2:00 hrs kkkkkkkkkkkkk hacker de pula ^^,

obs :Sempre estou pesquisando por coisas atualizadas para minha area se alguem achar hacker de pular me avise LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim me Explica uma Coisa....

Fiz o KernelCopy, Abri o ThunderEngine Abri o GC quando apareceu o GameGuard Usei A Memoria Lá em CIMA e peguei o Main.exe, Ai Cliquei na Pasta logo Abaixo e Pus e Seu Pacote Kain..... E Depois o Que Faço?

Tentei Freezar abrir a Fase Mudar os Valores e Não funfa....

Preciso de Uma Explicação de Como Usar o seu Pack. (coisa que não tem no TUTO acima)

NO Aguardo :confused:

Link para o comentário

Pow kain toda veiz que eu vou apertar KernelCopy,aparece uam tela azul com um monte de coisa escrita;Eu ja baixei o tuto de como ageitar,eu ja fiz tudo que tinha lah mais mesmo assim n ageitou,vc PODERIA me explicar como ageitar???

Obrigado,pla atençao.

Link para o comentário

Pow kain,o tuto ta super legal e super bem explicado,mais eu estou com um problema,quando eu aperto KernelCopy meu PC vai pra uma tela azul;Eu ja baixei o tuto que voce botou lah,ja fiz tudo que tinha e continou.

Voce PODERIA me explicar como tirar???

Vlw pela atençao.

Link para o comentário

Sim me Explica uma Coisa....

Fiz o KernelCopy, Abri o ThunderEngine Abri o GC quando apareceu o GameGuard Usei A Memoria Lá em CIMA e peguei o Main.exe, Ai Cliquei na Pasta logo Abaixo e Pus e Seu Pacote Kain..... E Depois o Que Faço?

Tentei Freezar abrir a Fase Mudar os Valores e Não funfa....

Preciso de Uma Explicação de Como Usar o seu Pack. (coisa que não tem no TUTO acima)

NO Aguardo :confused:

100 resposta?

:eek:

Link para o comentário

1º-Vá no praticar com a Arme (Maga)

3º-Depois de pronto o scan, aperte X, depois Barra de Espaço e use Espada de Athena (Segundo ataque)

4º-Depois de usar Espada de Athena, dê next scan em 16320

bem Consegui fazer funcionar o 1º Scan

agora me explica essa parte

Que Golpe é esse da Maga? Espada de Athena?

Meu segundo ataque aqui é Uma Caveira que Deixa o Inimigo Tonto..

:eek:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.