Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de contas Nexon.

Posts Recomendados

Bom galera, esse programinha gera contas nexon, só que ele está com um probleminha, a sua opção "Verificar email" não está funcionando em todos os computadores, eu ainda não congui estabelecer um padrão para isso, espero que voces testem e me ajudem a estabelecer esse padrão, mas o resto está funcionando, então o que acontece, se não funcionar, voces terão que criar somente o email para criar a conta nada mais, POR FAVOR LEIA AS INSTRUÇÕES PARA CONSEGUIR USAR O PROGRAMA CORRETAMENTE.

0. Inicie o programa como administrador.

1. "Random" quer dizer "Qualquer", então por exemplo se eu deixar "Random ID" e "Random Password" ele vai gerar qualquer ID e qualquer password, marque o que vc quer que gere automatico.

2. Se voce não quis qualquer ID e qualquer password preencha esse quadro, espere o código captcha carregar.

3. Clique em Create Account.

4. Espere carregar, e após alguns segundos a opção Verify Email estará disponível, clique e aparecerá a mensagem "Email Verified", logue a conta no site da nexon e se aparecer um erro de verificação de email, junto com esse erro vai aparecer uma caixa pra vc digitar o email correto, nesse caso voce terá que criar um email e digita-lo nessa caixa.

5. Concluída a primeira conta clique em "Make a new account" para fazer outra conta.

jj2.png

Todos que baixarem testem e respondam o tópico com:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download + Scan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Windows: [ X ] Seven/Vista [ ] XP

Executou com administrador ? [ X ] Sim [ ] Não

Eu testei, fiz tudo igual ao tutorial e verificou o email direitinho, muito obrigado weezy agora da pra fazer o evento Recruit a friend

*---*

Link para o comentário

Sao doze virus no total weezy, sao inofensivos?! Mas mesmo assim vou testa ja posto aqui...[/color][/b]

ei amigo, naum sao 12 virus, e sim 12 antivirus detectaram q nesse arquivo tem virus, alguns detectaram o mesmo virus, mas eu achu q sao inofensivos porque utilizam a internet e entram no sistema da nexon, porisso tem virus (eu acho)

Link para o comentário

ei amigo, naum sao 12 virus, e sim 12 antivirus detectaram q nesse arquivo tem virus, alguns detectaram o mesmo virus, mas eu achu q sao inofensivos porque utilizam a internet e entram no sistema da nexon, porisso tem virus (eu acho)

Verdade amigo eu falei errado, criei a conta aqui e deu tudo certo, obrigado. :)

Link para o comentário

Verdade amigo eu falei errado, criei a conta aqui e deu tudo certo, obrigado. :)[/color][/b]

Qual é o seu sistema operacional ?

Te ajudei ? Agradeça. :D

Certinho mano é isso mesmo

Link para o comentário

Inacreditável!!!!!

Windows: [ x ] Seven/Vista [ ] XP

Executou com administrador ? [x ] Sim [ ] Não

Erro: [ ] Sim. Qual?

QUE ISSO CARA SIMPLESMENTE GENIAL MUITO BOM MESMO , FIZ TUDO COMO NO TUTO E FUNFOU CERTINHO , ACABOU A DOU DE CABEÇA PRA CRIAR OUTRA CONTA KKK !!! BOA LEKE PARABENS !! TRANKS!!!:D:D

Link para o comentário

Windows: [ ] Seven/Vista [ X ] XP

Executou com administrador ? [ ] Sim [ X ] Não

Erro: [ X ] Sim. Qual?

Escrevo o codigo certinho, quando clico em Create Account o codigo muda.

Já aconteceu isso comigo, eu simplesmente fechei e abri o programa novamente, e deu certo, ainda tá dando o system erro ?

Link para o comentário

Windows: [ ] Seven/Vista [ X ] XP

Executou com administrador ? [ ] Sim [ X ] Não

Erro: [ X ] Sim. Qual?

Sim ainda esta dando "System Error"

Desculpe, nao sei como resolver o seu erro.

O link do 4shared não está mais funcionando,provavelmente foi tirado do ar por membros da Nexon,poste no mediafire,por favor.

Arrumado.

Link para o comentário

Obrigado por arrumar o link,já estava pensando que não funcionava,^^;

(Esta é minha nova conta,sou o 9699124).

@Vou testar e logo aviso se funcionar.

Windows: [ ] Seven/Vista [X] XP

Executou com administrador ? [X] Sim [ ] Não

Erro: [X] Sim. Qual?

O arquivo simplesmente não abriu...

Link para o comentário

Obrigado por arrumar o link,já estava pensando que não funcionava,^^;

(Esta é minha nova conta,sou o 9699124).

@Vou testar e logo aviso se funcionar.

Windows: [ ] Seven/Vista [X] XP

Executou com administrador ? [X] Sim [ ] Não

Erro: [X] Sim. Qual?

O arquivo simplesmente não abriu...

Então está faltando algum programa tipo o NET Framework 3.5 e 4 , ou algo do tipo, tenta baixar

Link para o comentário

O link do 4shared não está mais funcionando,provavelmente foi tirado do ar por membros da Nexon,poste no mediafire,por favor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi mal pela risada...mas concerteza foi tirado por conter virus!!!!!! vlww

nao baixo essa parada nem phodendo..kkkk ta loco tendo virus ta por fora..

vou fala uma parada lá no site do RDG tinha um topico com logins alguns ja devem ter visto por ai... eu pergunto como vcs axam q eles pegaram esses logins? pedindo que nao foi kkkkkkkkkkkkk XD atençao ae gente.

nao to dismerecendo ao Weezy mas o arquivo é suspeito..vlw ae

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.