Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguns hacks aprovados (C.E. e pacotao)

plate set
 Compartilhar

Posts Recomendados

biggrin.gif olha e resolvi posta isu aki sao alguns hacks bom depois ta ultima atualizaÃĤÃģo (28/04/06) ainda funfaum blz

O pacotaum do be_sk8 naum vo tirar os credito (mto paia) http://rapidshare.de/files/18926722/CE_5.2...Be_Sk8.zip.html

PS: naum fiz coisas de pesquizar virus pq to cum sono e naum sei posta foto e otra se acharem virus eh backdoor do aim bot mais todos sao necessario (eu baxei no meu pc naum deu nada naum) bom i na confianÃĤa qlq coisa q pricisa de ajuda so postar aki q qndu eu puder eu tento ajuda (por favor se axarem bug de gold me avisem plx) ta ai tongue.gif

ah tein tb o cheat engine funfanu BLZ efito pelo pharaoh ramses naum vo tira credito naum lol http://rapidshare.de/files/17947833/Pacot_...Be_Sk8.zip.html

obs: naum postei todos os hacks q eu tenho se vc naum achar algum ou precisar de algum especifiko so pedir aki q eu posto vlws galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda

ai kra ta bom eu baixei o programa q q eu faÃĤo agora ja fiz a modificaÃĤÃģo na configuraÃĤÃģo dele mais como q eu faÃĤo pra ele funcionar agora????? aguardo resposta e por favor mi add no msn ai<<<<<[email protected]>>>> :?: :?: :?:

Link para o comentário

Re.: Alguns hacks aprovados (C.E. e pacotao)

PARA ROUBAR SALA....

Para poder utilizar este hack e necessário um pouco de conhecimento no Cheat Engine, porem com as fotos já e possível quem nÃģo entende muito conseguir suar.

_______•1 PASSO - Usando o CE •______

1° - Abra o Cheat Engine;

2° - Entre no GB normalmente;

3° - Naquelas telas de apresentaÃĤÃģo, logo quando vc entra no GB, nÃģo click nelas, deixe elas passar normalmente;

4° - Quando chegar na 2ª apresentaÃĤÃģo, o GB vai minimizar;

5° - Vai abrir uma janelinha de erro ("HS_ERROR"). NÃģo de ok na janela;

6° - Ignore a janela e volte para o GB APOS UMS 3 SEGUNDOS E VOLTE rapidamente;

_____• 2 -PASSO •_____

Agora vá no CE e abra o Process GunBound.gme

Selecione a opÃĤÃģo Also scan read only memory, coloque Byte em Value type

++++++++++++

Agora volte para o GB e crie uma sala X4 Score no Mapa CozynerTown lado B

Quando chegar a sua vez pule(suicide)

Volte para o CE e coloque 1 em Value, e clique em First Scan.

+++++++++++

Volte para o GB escolha um local para cair e volte novamente para o CE e coloque 0 em Value, e clique em Next Scan

++++++++++

Agora pule novamente(suicidar-se)e volte para o CE e e coloque 1 em Value, e clique em Next Scan

+++++++++

Volte para o GB e escolha o lugar para cair e vá para o CE e coloque 0 em Value, e clique em Next Scan, aew vocÃĻ vá repetindo ateh encontrar apenas 1 Adress(As vezes para vc poder encontrar um unico adress precisa jogar mais uma partida fazendo esse processo)

++++++

Bom dps que vocÃĻ encontrar apenas um Adress mude o Value do Adress para 1 e froze

+++++++

Agora vá ateh o GB e esolha dois lugares para poder cair!

++++++++

Volte para o CE e coloque 2 em Value e clique em New Scan, e dps em First Scan

+++++++++

Volte para o GB e escolha mais dois lugares para cair(ficará 4 lugares para cair)

++++++++

Volte para o CE e coloque 4 em Value e clique em Next Scan

+++++++

Volte para o GB e escolha mais dois lugares para cair(ficara 6 lugares para cair)

+++++++

Vá ateh o CE e coloque 6 em Value e clique em Next Scan (obs. se vocÃĻ nÃģo encontrou um unico Adress tente com 8 vá ateh o GB novamente e esolha mais dois lugares para cair e vem para o CE e procure por 6

+++++++

Agora froze o segundo Adress, e o value para 0!

+++++++

Agora vá ateh o GB e fique clicando sobre a tela atÃĩ todos cairem! E seja Master(dono da sala)

Mas pessoal terminamos de criar depois para vocÃĻ nÃģo ter mais o problema de ficar procurando os Adress salve o arquivo para poder usá-lo quando for jogar ou roubar, (obs. maioria das vezes quando atualiza o GB vocÃĻ precisa encontrar novamente

TA AWE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MELHOR SITE DE CHEATS DO BRASIL BY:FONTANA

Link para o comentário

olha tipo eu tenhu um bug de cash so q naum da gold ele possibilita vc compra itens de cash com gold so q pra vc compra eh asim:

**abre o gb;

**abre o C.E (e seliociona o process Gunbound.gme

**depois vc abre o pacotaum q eu postei ai e la vai ter um hack q ta escrito asim no "Description"

C6 41 50 01 FF 50 44 C3 CC CC ai vc pega isu e copia no value so q comcerteza ja vai ta igual;

** vai na loja de avatar e clica no item e vai em comprar ai depois vc vai tenta compra de uma semana naum pq tipo as vezes um item eh mais barato em cash do q gold so q todos quando sao eternos o tanto de gold eh o tanto de cash com um 0 (zero) no final ai tipo da comflito intaum alguns itens da pra compra de uma semana ow mes (fenix eh eterno) e pra saber o preÃĤo eh so colocar o zero no finale vai abilitar os itens do de cash pr compra com gold soh... tongue.gif vlw qlq coisas so pidir

Link para o comentário

plate set, mto bom, pra quem naum sabia tah ai, so falto meus creditos mas blz o link eh meu ...

Soh tah mal aqle mÃĩtodo do CE de como ByPassea ele ...

Link para o comentário

ow maus ai eu queru dizer q os creditos sao todos ow do be_sk8 ow de otras pessoas como ja dito naum vou robar creditos e eu naum colei o tuto eu fiz da minha cabeÃĤa mais qm me ajudo foi o teu tutu vlws tongue.gif mais algum pidido tentarei ajudar vlws galera :mrgreen:

Link para o comentário

oi, eu sou novu aki naum entendo direito, mas poderia postar ae o tuto d como comprar os vatares de promoÃĤÃģo, pq eu fasso lah e soh da pra ve eles, eu queria saber c dava pra comprar tbm... :mrgreen:

vlw ae.... biggrin.gif

Link para o comentário

olha o bug do dragon eh facim ele ainda pega eh tipo vc abre o C.E. e depois cum o GB aberto vc seleciona o Process ai vc abre o arquivo q eh o hack q eu vo postar aki pra ficar mais facil http://rapidshare.de/files/19400900/Dragon...t_HACK.rar.html ai depois de aberto vc poe no Value 255=se vc quiser knight e coloca 125=dragon ai tein 2 End's vc coloca o value e depois frezee os dois o nome deles sao "CheatsBrasil.com - Lord_Of_Dark" ai qndu vc entra numa sala vc troca de carro so pru hack funfa poe o aduka se for knight e se for o dragon poe qlq um :wink:

tah ai se quiserem mais so pidirrr lol vlws ai tongue.gif (cash hack eu naum faÃĤo naum se vc quiser eu possu ate faze sei la se vc quiser eh mais facil add ai [email protected] qlquer coisa poe aki q eu ajudo floooossssssss tongue.gif tongue.gif tongue.gif

Link para o comentário

olha tipo eu tenhu um bug de cash so q naum da gold ele possibilita vc compra itens de cash com gold so q pra vc compra eh asim:

**abre o gb;

**abre o C.E (e seliociona o process Gunbound.gme

**depois vc abre o pacotaum q eu postei ai e la vai ter um hack q ta escrito asim no "Description"

C6 41 50 01 FF 50 44 C3 CC CC ai vc pega isu e copia no value so q comcerteza ja vai ta igual;

** vai na loja de avatar e clica no item e vai em comprar ai depois vc vai tenta compra de uma semana naum pq tipo as vezes um item eh mais barato em cash do q gold so q todos quando sao eternos o tanto de gold eh o tanto de cash com um 0 (zero) no final ai tipo da comflito intaum alguns itens da pra compra de uma semana ow mes (fenix eh eterno) e pra saber o preÃĤo eh so colocar o zero no finale vai abilitar os itens do de cash pr compra com gold soh... vlw qlq coisas so pidir

Link para o comentário

FontanaFK, affffffffffffffff

hack pra roubar sala, vc ta doido, como que Ãĩ hack pra roubar sala se vc colocou no segundo passo que tem que criar uma sala x4 score, se tem que criar pra que vou roubar a sala, vou roubar minha propria sala???????? explica isso direito :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link para o comentário

Kra eu fui o kra q postou la em cima so q q eu fazia depois d baixar o CE... prontu li mais uns tuto e consegui colok pra funfa so q so tem um probleminha...... ele num ta funfandu mais tpw quandu eu cliko no pczinho e seleciono o GB e dou ok o GB da uma msg d erro e diz q tem q ser feixado vc pod me exclarecer o pq disso e oq eu tenho q fazer pra deixar ele funfandu d novo???? :?:

Link para o comentário

Ai sou o kra q postou la em cima... ta bom eu li mais alguns tuto q deu pra eu fazer funfa mais mi explica uma coisa tpw ele tava funfandu blz mais agora num funfa mais quandu eu clico la no pczinho e abro o gb da uma msg d erro ai fexa o gb ahhh i eu num fiz nenhuma alteraÃĤÃģo nao nem na configuraÃĤÃģo nem nda so usei normaumente......ahhhh aki eu tbm queria saber como q eu fasso pra deixar funfandu o golden hacker blz??..... ti add no msn o meu e [email protected] pelo msn da pra flar melhor vlw ai por td seus tutors sao mt bons.... :!:

Link para o comentário

Re: Re.: Alguns hacks aprovados (C.E. e pacotao)

Originally posted by plate set

olha o bug do dragon eh facim ele ainda pega eh tipo vc abre o C.E. e depois cum o GB aberto vc seleciona o Process ai vc abre o arquivo q eh o hack q eu vo postar aki pra ficar mais facil http://rapidshare.de/files/19400900/Dragon...t_HACK.rar.html ai depois de aberto vc poe no Value 255=se vc quiser knight e coloca 125=dragon ai tein 2 End's vc coloca o value e depois frezee os dois o nome deles sao "CheatsBrasil.com - Lord_Of_Dark" ai qndu vc entra numa sala vc troca de carro so pru hack funfa poe o aduka se for knight e se for o dragon poe qlq um :wink:  

tah ai se quiserem mais so pidirrr lol vlws ai  :P  (cash hack eu naum faÃĤo naum se vc quiser eu possu ate faze sei la se vc quiser eh mais facil add ai [email protected] qlquer coisa poe aki q eu ajudo floooossssssss   tongue.gif  :P  :P

Ai tpw eu li mais alguns tutor's i consegui colok o CE pra funfar mais agora deu pau aki quandu eu abro ele da msg de erro no gb ai fexa....num mexi em nenhuma alteraÃĤÃģo nao ta.....ahhhh aliaz eu queria saber como q eu faÃĤo pra deixar o golden hacker funfandu.....vlw por td ai ta add no msn mi aceita la o meu e [email protected] pra gente conversa melhor......seus tutor's sao mt bons continue assim vlw...

Link para o comentário

Re: Re.: Alguns hacks aprovados (C.E. e pacotao)

Originally posted by plate set

tah ai se quiserem mais so pidirrr lol vlws ai  :P  (cash hack eu naum faÃĤo naum se vc quiser eu possu ate faze sei la se vc quiser eh mais facil add ai [email protected] qlquer coisa poe aki q eu ajudo floooossssssss   tongue.gif  :P  :P

Ai kra tpw assim eu baixei deu td certo mais essa parada d gold e chash hacker ahhh i aliaz num consegui fazer funfa o daley hacker nem o ss+imortal hacker naum

por favor responde ai ta add no msn....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.