Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A volta dos Hackers!

AdrianAVS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara os hackers voltaram, eu tenho a prova em um replay, não vou postar aqui por segurança do nick do meu char. Mais só queria da o recado de uma coisa que tenho certeza!

O hacker que eu vi era de agarrão!

Nota: Não foi 3 agarrão ou um agarrão no meio da skill, foi no minimo uns 6 ou 5 agarrões seguidos sem parar, depois foram uns do outro lado da tela pra ca, o cara ficava parado e agarrava, não sou noob que falou isso porque perdeu, é real.

Bom quem quiser acredite.

Agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que ia ouvir isso mais não foi normal, esse não foi um hacker que soube usar o hacker, foi um hacker de agarrão mesmo, tenho certeza, porque eu ia postar aqui no forum isso se não fosse verdade? no maximo eu ia ta chorando no Lobby, ja vi muitos noobs fazendo isso!

Tem um hack sim, eu mandei ja pra [email protected] o meu replay.

Bom eu só to falando pra quem acredita pra quem não acredita não acredite, uma hora você vai ver um e vai acreditar.

Eu ainda lembro o nome do cara que me matou mais não vou falar pra provar que não estou falando isso pra prejudicar ninguem que saiba jogar.

Mesmo assim agradeço a opinião de Lightning

Link para o comentário

os hackers voltaram eu ui no pvp contra um lass

e no inicio o skill 3 e eu disse: hack!

e o desgraçado disse então: me denuncia

e eu: nao porque

ai ele fala os hackers voltarão pirralho

e ele saiu da sala

conclusão: não estamos mais seguros::(

Link para o comentário

Concerteza você é mais um perdedor que não sabe dar agarrão aéreo ou 3 agarrões seguidos!

Não é possível ter hacks já.

Abraço[/font][/size][/center][/color]

Não é bem assim, pois tambem tem area Vip, e a pouco, um player disse que no vip de outros sites ja tem hack funcionando.

Link para o comentário

Não é bem assim, pois tambem tem area Vip, e a pouco, um player disse que no vip de outros sites ja tem hack funcionando.

a era eu ueauheahue mas nao tem em vip nenhum champz .-.

e nois que regaça vitor vamo um pvp contra a WC kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.