Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

apos gameguard gc fecha

fenty16
 Compartilhar

Pergunta

galera ja vi varios topidos como este mais nenhum conseguiu me ajudar!:mad:

Bom meu problema é o seguinte, da primeira vez que eu baixei o gc foi tudo belezinha durante umas 4 semanas, depois de mais ou menos esse tempo ele começou a fazer o seguinte: eu entro no GC patcher(ate ai blz, att direitinho), aparece o gameguar(tbm carrega td blz), mais aonde era pra aparecer akela janela pra caregar o GC pra ir pra janela da KOG, o gc aparece na barra de tarefas e fecha bem rapido, ele ate entra mais tenho que esperar uma eternidade e ate tem vezes que espero e nem carrega td! bom isso ja faz tempo, ja formatei o pc funciono bem depois disso mais depois da att ele volto o problema, desinstalo o game funciona, mas depois que desligo e entro no outra ou eu faço td dinovo ou no jogo, ja exclui processos na em (ctrl+alt+del) e nada, bom galera espero que possam me ajudar pq jogo gc a 1mes e estou kuase pegando jin e sieghart(so mt noob rsrs) estou viciada mais no ta entrando please me ajudem ai!:D

images%3Fq%3Drihanna%2B2010%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1276%26bih%3D772%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:10%2C7885&itbs=1&iact=hc&vpx=668&vpy=414&dur=296&hovh=194&hovw=259&tx=93&ty=88&ei=5mRdTPX4KcTflgegvb2aCA&oei=72NdTPqOFcH6lwfu1IynCQ&esq=24&page=13&ndsp=28&ved=1t:429,r:17,s:354&biw=1276&bih=772

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.