Drunge 0 Postado 21 de Julho 2008 Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 Bem... So quem sabe dessa historia é cora ou o acrecia "Owneitor" Vou contar a historia para quem não estava na area de mineração ou (felismente) não é esse lixo cujo apelido é Owneitor... Estava eu como em toda Cw dropando scanner para minerar... Tudo bem ate aqui... Depois de "Cora Win" e de eu pagar meu prescioso scanner sacramental, me dirigia rumo a area de mineiração... Até ai tudo bem... Derepente... Um acrecia de nome Owneitor invade a area de mineração... O conselho não esta lah para proteger o guardião... Esse Owneitor mata T O D O S os coras ali presentes e tira mais da metade da vida do guardiao... Ate ai um pouco aceitavel... Barbaridade mais... Aceitavel... Mais o inacreditavel foi que perdi 10k de cp...:eek: Revivo no qg... Volto para as minas... Owneitor lah... Matando mais coras... Mais dessa vez nao me ve e eu entro tranqüilo na area de mineração.. Chegando lá... Você foi desconectado do servidor...Tomo dc...:mad: Quando relogo... Estou no qg novamente... Queria saber se foi alguem daqui que fez isso... E tambem queria que essa pessoa tomasse vergonha na cara para nunca mais fazer isso... Ah... Esquessi que no tempo que levei depois do dc no caminho do qg ate a area de mineraçao 10% do deposito de minerio jah tinha sido minerado... Queria pedir desculpas por postar tanto... Mais tenho 2 motivos pra isso... 1°~ Acho que aqui deviamos apenas postar e utilizar hacks que nos BENEFICIE de modo geral... Usem esses hacks pra upar... Não pra QUASE fazer com que o esforço para dropar um scanner no server da LUG sem premiun seja em vão...(vo ver no dicionario como escreve depois eu edito...) 2°~ Amo reticencias... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beyonder 0 Postado 21 de Julho 2008 Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 Bem... So quem sabe dessa historia é cora ou o acrecia "Owneitor" Vou contar a historia para quem não estava na area de mineração ou (felismente) não é esse lixo cujo apelido é Owneitor... Estava eu como em toda Cw dropando scanner para minerar... Tudo bem ate aqui... Depois de "Cora Win" e de eu pagar meu prescioso scanner sacramental, me dirigia rumo a area de mineiração... Até ai tudo bem... Derepente... Um acrecia de nome Owneitor invade a area de mineração... O conselho não esta lah para proteger o guardião... Esse Owneitor mata T O D O S os coras ali presentes e tira mais da metade da vida do guardiao... Ate ai um pouco aceitavel... Barbaridade mais... Aceitavel... Mais o inacreditavel foi que perdi 10k de cp...:eek: Revivo no qg... Volto para as minas... Owneitor lah... Matando mais coras... Mais dessa vez nao me ve e eu entro tranqüilo na area de mineração.. Chegando lá... Você foi desconectado do servidor...Tomo dc...:mad: Quando relogo... Estou no qg novamente... Queria saber se foi alguem daqui que fez isso... E tambem queria que essa pessoa tomasse vergonha na cara para nunca mais fazer isso... Ah... Esquessi que no tempo que levei depois do dc no caminho do qg ate a area de mineraçao 10% do deposito de minerio jah tinha sido minerado... Queria pedir desculpas por postar tanto... Mais tenho 2 motivos pra isso... 1°~ Acho que aqui deviamos apenas postar e utilizar hacks que nos BENEFICIE de modo geral... Usem esses hacks pra upar... Não pra QUASE fazer com que o esforço para dropar um scanner no server da LUG sem premiun seja em vão...(vo ver no dicionario como escreve depois eu edito...) 2°~ Amo reticencias... so uma coisa a te dizer,So lamento pois o uso de hack por parte de noob ta osso,esquenta nao pois so tem a piorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrdinovo2 0 Postado 21 de Julho 2008 Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 Bem... So quem sabe dessa historia é cora ou o acrecia "Owneitor" Vou contar a historia para quem não estava na area de mineração ou (felismente) não é esse lixo cujo apelido é Owneitor... Estava eu como em toda Cw dropando scanner para minerar... Tudo bem ate aqui... Depois de "Cora Win" e de eu pagar meu prescioso scanner sacramental, me dirigia rumo a area de mineiração... Até ai tudo bem... Derepente... Um acrecia de nome Owneitor invade a area de mineração... O conselho não esta lah para proteger o guardião... Esse Owneitor mata T O D O S os coras ali presentes e tira mais da metade da vida do guardiao... Ate ai um pouco aceitavel... Barbaridade mais... Aceitavel... Mais o inacreditavel foi que perdi 10k de cp...:eek: Revivo no qg... Volto para as minas... Owneitor lah... Matando mais coras... Mais dessa vez nao me ve e eu entro tranqüilo na area de mineração.. Chegando lá... Você foi desconectado do servidor...Tomo dc...:mad: Quando relogo... Estou no qg novamente... Queria saber se foi alguem daqui que fez isso... E tambem queria que essa pessoa tomasse vergonha na cara para nunca mais fazer isso... Ah... Esquessi que no tempo que levei depois do dc no caminho do qg ate a area de mineraçao 10% do deposito de minerio jah tinha sido minerado... Queria pedir desculpas por postar tanto... Mais tenho 2 motivos pra isso... 1°~ Acho que aqui deviamos apenas postar e utilizar hacks que nos BENEFICIE de modo geral... Usem esses hacks pra upar... Não pra QUASE fazer com que o esforço para dropar um scanner no server da LUG sem premiun seja em vão...(vo ver no dicionario como escreve depois eu edito...) 2°~ Amo reticencias... vem feito, vc axa q so vc podi usar hacker? uahshuahushu bem feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 22 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 vem feito, vc axa q so vc podi usar hacker? uahshuahushu bem feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem...na verdade eu invejo esse cara... i si virem um cora in game chamado Drunge pode sabe q nao tem nada a ver cum ahck pq eu so uso hack cum meu char acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 22 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 alias... oj consegui fase meu 1° hack eeeeeeeee speeeed nao eh como eu pensava mais eh bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spocket 0 Postado 22 de Julho 2008 Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 alias... oj consegui fase meu 1° hack eeeeeeeee speeeed nao eh como eu pensava mais eh bom... Tá avançado hein!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 22 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 Tá avançado hein!? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rc4rdu 0 Postado 22 de Julho 2008 Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 galera sincerament u q eu achu e q essa historia d usar hack na lug acabou com u jogo nunca precisei disso pra finz nenhum i smpre consegui jogar numa boa mais ultimament u jogo naum tm mais graça d boa mesmo vcs fiseraum uma cagada nu jogo:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delet 0 Postado 22 de Julho 2008 Compartilhar Postado 22 de Julho 2008 tambem amo retissencias... no fim de todas as frases nunca uso pontos final é sempre... "..." :p:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 23 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 ^^ legau... reticencias é cinal de inteligencia e intelectualidade... :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 23 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 kkkkkkk Detalhe para u "Cinal" ... kkkkkkk so mt enteligent... :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 23 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 kkkkkk Detelhe para o "Cinal" de inteligencia... Note se que sou um Gênio... :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankada 0 Postado 23 de Julho 2008 Compartilhar Postado 23 de Julho 2008 Hsahuehasu eu vi esse cara hack... ele me mato tambem... perdi 3k de cp fikei de cara ...:mad: mas é a vida neh...:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Hsahuehasu eu vi esse cara hack... ele me mato tambem... perdi 3k de cp fikei de cara ...:mad: mas é a vida neh...:p Naum vai ser asim daki uns 5 dias .... server da lug vai atualiza !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 buuuuuuuuuuaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dunhass 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 bam velho hacker cada um por si quem for + hack vence agora o server da lug off e eu aprendi a dupa ontem e espero q nao peguem minha otra conta q ta a grana e os itens bom agora ja era. + eu axo q da pra brinca com 1kkk hasudhuadhuadha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 bam velho hacker cada um por si quem for + hack vence agora o server da lug off e eu aprendi a dupa ontem e espero q nao peguem minha otra conta q ta a grana e os itens bom agora ja era. + eu axo q da pra brinca com 1kkk hasudhuadhuadha Só te digo 3 silabas: "HaHaHa" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 I isso de Hacker Vs. Hacker naum da certo oq cora e belatto naum tem mt hack... I ai acc bagassa neh?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Esquessi de por formatação no de cima...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 I isso de Hacker Vs. Hacker naum da certo pq cora e belatto naum tem mt hack... I ai acc bagassa neh?! Formatado: I isso de Hacker Vs. Hacker naum da certo pq cora e belatto naum tem mt hack... I ai acc bagassa neh?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dunhass 0 Postado 26 de Julho 2008 Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Agora é so reza pa nao axarem a mulinha milhonaria ahsudhuasdh flw se continua dando certo eu posto duper hack awe pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 26 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2008 Na lug nao !] Concerteza nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dunhass 0 Postado 28 de Julho 2008 Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 na lug nao oq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 28 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2008 LOL... Ondi eu tava cum a kbaça quandu screvi isso? Boa pergunta dunha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados