uhlmannply 0 Postado 21 de Julho 2008 Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 MUITA GENTE NO MU JA VI FAZENDO ISSU ELE BUGAM O WAR PRA GANHAR SCORE COMO C FAZ ISSU ?? TIPO ASISM ELE PEDE WAR PRA ELE MSM AE ALGUEM DA GUILD DEIXA ELE MATAR E VAI GANHANDO SCORE NO WAR :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 21 de Julho 2008 Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 Não... é o seguinte: - Você da /guildwar em outra guild e quando terminar você continua matando os membros da outra guild... Mas isso é só em algumas versões e mesmo assim já existe patch para corrigir isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uhlmannply 0 Postado 21 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 ... ae sei la + achu q o cara num pediu war pra nenhuma outra guiuld nao ja foi direto assim ou sei la + vlws:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 31 Postado 21 de Julho 2008 Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 xD então o cara deve ter chamado um nb da guild dele e mando o noob criar uma guild pra eles ficarem fazendo war... Acho que em alguns servers o /battlesoccer vale mais pontos do que as /guildwars. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 0 Postado 21 de Julho 2008 Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 Agradeço ao usuário http://www.webcheats.com.br/forum/members/fredsexy-.html pela ajuda! Tópico será movido para o lixão em 2 dias! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados