Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [help]...

Aeris.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal aê, da WC!

Virei membro estes dias daqui pra pegar algum Hack de name, algumas sprites diferentes mais enfim, vou direto ao meu problema.. (Serei o mais breve possível).

Desde que voltei a jogar Gunz@LUG, algo dentro de uma semana, venho tendo o seguinte problema:

imagem1.png

Eu cheguei a formatar o pc, ontem [07/08/10] e de tarde, tudo certo consegui logar, joguei umas 2 horas e saí. Quando cheguei em casa, liguei o PC pra jogar denovo mas por surpresa, adivinha:

Não é possivel acessar o servidor.

Não sei o que fazer em relação a esse erro, já cansei de não poder jogar por causa do mesmo erro sempre ]-_-"[

Algumas informações adicionais, seriam estas?

- Internet: NET Virtua

- Velocidade[?]: 1MB (acho que isso não influencia,+ enfim)

- Modem: Arris TM602A (á cabo)

- Não compartinho minha Conexão

Se alguem souber o que pode ser, por favor compartilhe tal informação comigo e com outros já que não sou só eu que venho tendo tal incompatibilidade com o jogo.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte:

Entre no The Duel, escreva seu login e senha, e quando aparecer <conecting>, de alt+tab, espere uns 5 segundos ou menos, e depois volte para o the duel e me diga o resultado, caso não vá na primeira, tente pelo menos mais umas 3 vezes.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

eu to com mesmo problema ja desistalei o the duel pelomeno umas 6 veses ja tentei tudoque manha minha net e boa ! mano eu nem sei oque fasso ate no the duel pirata !da a mesma menssagem irritante alguem me ajuda !!! quem me ajuda juro que dou cash! :( gente serio me ajuda eu ja to passando mal serio por favor!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.