Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pode acontecer com Você !


thekiller500
 Compartilhar

Pergunta

COMO ?

 

Bom, eu vou contar uma coisa que aconteceu comigo no Crossfire a uns 10 dias atras.

 

Bem, eu estava com 25.000 de GP, estava ajuntando dinheiro pra comprar uma arma. Quando tava jogando em México-TD, travou e apareceu uma mensagem no centro da tela, nao pude ler oq estava escrito pq tava em ingles (¬¬'') ... Ai eu dei OK e fechou o jogo Automaticamente. Na hora pensei, deve ter caido a Internet. Abri novamente o Crossfire e quando tentei logar apareceu uma Nova mensagem, tbm em Ingles (devia ter tirado print) =/... Ai eu fui no z8games trocar minha senha pra evitar ser hackiado... Depois q mudei, entrei novamente no Crossfire (nao apareceu a MSG), qdo eu vejo estava com 411 GP, e com 10 caixas do "Black Market" da Baretta... Quiria saber porque isso aconteceu... Como ? Bug ? Magica ? Jogo ? Promoçao ? ... Perdi meus 25k :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente essa menssagem foi o aviso de que alguem estava entrando na conta, algo como You have been disconnect from server because has another login ou algo do tipo, na certa alguem descobriu sua senha e entrou, e sobre a segunda menssagem que te apareceu quando você tentou logar era um aviso de que já havia uma pessoa na conta, no caso o cara que te deu DC

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Cara entrou na sua conta soh pra sacanear msm,fazer vc perder os 25k de GP,por causa disso eu geralmente mudo a minha senha de semana em semana !

213grjo.jpg

 

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Provavelmente essa menssagem foi o aviso de que alguem estava entrando na conta, algo como You have been disconnect from server because has another login ou algo do tipo, na certa alguem descobriu sua senha e entrou, e sobre a segunda menssagem que te apareceu quando você tentou logar era um aviso de que já havia uma pessoa na conta, no caso o cara que te deu DC[/color][/b]

 

Pois eh, tbm achei issow. Mudei minha senha e hj ainda jogo com a conta ... (com a m16, pois as armas eram todas temporarias.) ¬¬''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom.. Creio que a primeira mensagem é que alguém poderia estar tentando te dar dc.

Já a segunda é o Dc..

Bom creio que você tomou hack ;x

Faça uma vistoria no seu pc.. creio que tenha Keylogger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.