Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug-x-trap bpt

LTB12
 Compartilhar

Pergunta

Logo depois do x-trap atualizar, hj dia 6 de agosto, ele começou a dar uma mensagem "Some functions of the operating sistem are not working properly due to external program. Please, close close any program witch is affecting game client" eu nao sei q menssagem é essa, nunca tinha dado isso, nao estava usando hack, loguei normal e deu essa poha, se alguem souber oq fazer pf responde( nao sei colokar foto por isso escrevi o erro)

aew eu consigui arruma o bug depois de tentar mt eu uso o windons 7 e logo depois da atualizaçao eu tive que começar a rodar como administrador, se alguem tiver algum problema parecido espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

:emo::vomito::chorando::bocejo::pensando::fight::conversando::piscadela::p:droga::rock::rock::nao::coracao::nice:;):inocente::fuma::sim::dormindo::risada::D:bonzinho::segredo::partido::lol::sarcastico::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.