Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Speed] Hasty's mu

Posts Recomendados

Tem um virus chamado Themida Packet, quando eu abri esse executavel apareceu uma janela dizendo:

Themida Packet can`t run on a virtual machine.

Themida Packet nao pode rodar(funcionar) em uma maquina virtual.

E eu estou usando o software Microsoft Virtual Pc porque nao confio nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

themida eh uma proteção do source do programa para evitar rippagem. Por ter essa proteção

no source os scans não conseguem ler tudo e então acusam perigo e não como vírus.

Mas em todo caso... se servir de consolo. Eu testei o hasty no meu PC.

Link para o comentário

Aew galera o hast ainda e o msm MAis tem q saber como ativar ele pelo pacht se

quiser ajuda e so add [email protected]

mano...ao invez de postar msn, vc nao explica aqui msm? e bota o arquivo pra download? ajudaria a todos e não só a uma pessoa.

Link para o comentário

FredSexy** se conhece algun programa hacker q tipo possa edita o char rapidinho e depois fazer ao normal ??? pq um tau d Sr.Madruga do Mu GNN IHU Mu Classic eu mato ele sussa dai quando ele morre ele volta pra eu mata denovo naum mato o cara nem a pal =/ ele ativa algun programa q edita o char rapidinho e depois fas volta ao normal se alguem sabe qual eh esse programa passa ae se vc souber tb FredSexy** posta o link ae ta vlws se souber ai msm vlws:D:):D

Link para o comentário

cristaly couto

quem souber algun Hasty q pegue no Mu IHU Classic (Mu GNN)por favor post o link ae vlws:):D

estaremos monitorando sua ACC NOAULS e a de seu queridinho Bl@ckBox

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

caso apresente hasty sera aplicado bam.

acho q deixei bem claro ne?

Link para o comentário

amigo , n entendo muito disso , me ajuda ai passo a passo para instalar o hasty na versão do mu 1.7.7 , eu usava ele na versao antiga 1.7.6 , oq eu faço agora para funfar na nova versão , agradeço desde ja

me ajude por favor passo a passo como usar hasty na versao 1.7.7 , eu usava na versao antiga 1.7.6 , o q tenho q fazer pra funfar nessa nova versao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.