Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fragmentos de Foice (Ryan 2º)


Henvyk
 Compartilhar

Pergunta

Galera ...

Eu estou tentando faze o teste do ryan ja faz um tempo ... na verdade fazem 2 semanas desde a ultima att do mes de junho ...

 

E o que acontece eh que eu travei... simplesmente nao quer dropar fragmentos de foice no calabouço de gorgos

 

Lembrando que os frags de foice nao sao fragmentos como os de outra classe.... para o ryan ... os fragmentos que dizem de ruinas da prata ou floresta antiga sao as penas de neph... o que eu quero é a segunda parte da quest do ryan ....

 

Só que algumas pessoas falam que ja voltou ao normal mas quando vou até la nao dropa ..

 

Antes que falem que voces fizeram a quest de primeira ... a minha pergunta é se voces fizeram essa quest neste periodo de tempo em que estou com meu problema ...

 

Tecnicamente seria o mesmo problema das facas de amon que haviam

 

Agradeço desde ja galera ^^

Desculpe se o topico está meio sem cor... ainda nao tenho pratica nessa coisa de criar topicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Exclui o teste, compra ele novamente.Recomendo ir Ruinas de Prata lá dropa mais frags!:p[/color][/size][/font]

 

 

Cara, fassa isso que o Plum falou, se não funcionar jogue em modo heróico.

 

 

_________________

 

Ajudei ? Agradeça. Não custa Gema, Gp ou Cash, e Nem Arranca o Dedo !

rohpestestandocopycopy4.png

 

Meu fã ? Me Ama ? Me Odeia ? Use !

fansderohpescopy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nao está dropando ... fiz tanto em heroico varias vezes quanto reiniciei a quest....

E NADA =/

O que sera que ta acontecendo ??

Bug na quest ou maré de azar minha ?

Detalhe semana passada a quest estava realmente bugada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu acho que isso e puro azar pq tipo se nao estivesse dropando alguem ja teria reclamado pra lug ajeita va em calabouço de G. ruinas de prata floresta antiga concerteza dropa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tente ir cidade abandonada.

To sabendo que nos outros maps não estão dropando.

Vá cidade abanadonada..e me fale os resultados..porque eu dropei la.

Só isso.

 

@Edit

Ou até vale do juramento..dropei la tambem..foi mlz eskeci

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como é a segunda parte do teste,quando vc termina vc ganha como recompensa a segunda parte,cheque se vc naum pensou q o desafio vinha automaticamente,vc talvez esteja fazendo o desafio achando q ele ja esta confirmado.

Procure no sue inventario a segunda parte do teste e confirme-o.Caso não tenha feito isso ainda

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.