willianp90 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 não consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusB.r 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 e icara sem ofença mais tradus o tutorial pro portugues pq n entendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_182 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 #fail nem funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ze2010 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 n funfa .l. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
insensatorafael 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 mo bosta essa porra de hacker nubssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sr.flip.flops 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Nossa cara, isso não é hack eh um utilitario , quer dizer: Só são imagens... Nao funfa.. Na MPGH eles vão usar isso para ser Skin de outros hacks.. Meu deus.. aprende a ler antes de postar tá bom? Obrigado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaplexx 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 utilitario ke nao funfa totalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe2012 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 nao funfo essa porra de hack viiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miniovoo 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 nao baixem isso nem funfa e maior kÂo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perfect x 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 vc Querem que um hack de 5 de agosto Funcione ? Esse Hack Foi Postada Mes Passado e ja Esta Patched nao adianta Nein com Resa braba issu Funfa Alguem devia ta fuçando aki na Area e achou esse post antigo e Pensou que era Atualizado . Leiam o Post e Veja a Data no Topico Para ver se é Atualizado . Nein Adianta Tenta usa XTRAP vai pega com Certeza . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxikiller02 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 Poa o haks n da ??? No meu pc que e windows vista , quando eu vo no injestor eu fasso o dll,etc... Dpois fso insert e nao entra no hack mas entra no crossfire sem hack me ajud ai se me ajuda leve meu thx !!! esse hack n da :((( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablor95 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 eu vi e achei uma bosta mas valeu a tentativa espero q crie melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquelg 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 LOOOOOOL O próprio título do tópico diz q é de agosto, claro que não tá funcionando, é porque ele já deve ta patched a 3 meses :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1828 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 cara esse max range funfa mermo??????O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
certs11 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Hey can you guys send me the hack? i can't download even im a VIP. DX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ємiiηєм 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Voou Testa Ja Ja Editoo Manoow @Edit Valeeu Manoow Aquii FunFo 100 % Leevo Meuus Thx .) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sniper. 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Pra mim isso não serve para nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusthavo123 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 me digam esse hack é bom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andregamegol 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Manow esse eo pior Hacker de Crossfire que eu ja vi ta funfando mais e uma merda nada funciona direito Alguem da um Closed aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBaDD.- 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 sem muitas funçoes mais funfa sim vllw a intenção ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merx 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Sem muitas utilidades, o UCF hack eh melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nob56 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 Testei E Funfo Mas Só Q Na Hora De Liga o Akf Bot Me Deu Dc Da Sala =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xthheme 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Uashuas hack moh lixao mano ------- Punido Placa-mãe: ASUS Z97m Plus-BR / Processador: i7-4790k / Placa de Video: GeForce GTX 750Ti 2GB Superclocked / Memória RAM: 16GB 1600Mhz HyperX White Series (2x8) / Fonte: EVGA 600w 80 Plus Bronze / Cooler: WaterCooler Corsair H60 Mouse: CoolerMaster Devastator I / Teclado: CoolerMaster Devastator I / Mouspad: HyperX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nortagem 0 Postado 2 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2011 Se vai pegar de um site, pelo menos poe da onde voce pego ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 10 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 pra quem pensa que isso é hack não é é só um programa que feito para fazer FreeKill sem tomar disconnect sem precisa meche ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados