XboxLive360 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Podem baxa, mas namoral.... ISSO NEM CHEGA A SER HACK!! MTO MENOS VIP! Mas funfo sim.. não serviu pra quase nada mas .. xD' ~ AVISO: ~ Não funciona no Win XP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__Faab[X] 1 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 hm. tem o logan do programador legendary haker XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXChakalz 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 posta ele no 4shared :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herde_kaiser 1 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ny_chan 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 xp testado esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StratoLion 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Testei aqui, não funcionou, ta patched já. depois da atualização todos os hacks tão patched? testei aqui, nenhum pegou. :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 a vai toma no teu [censurado] isso n funfa nem e hack esse merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grandchase6541654 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 lo lfunciono... mas alguns não ta funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 13 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Testei aqui, não funcionou, ta patched já. depois da atualização todos os hacks tão patched? testei aqui, nenhum pegou. :s[/b][/color] foi feito depois da ultima atualização nao tem x-trap detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quimbou 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Pra q serve o afk bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioM00 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 eu soh novo no CF e toh procurando algum AIM BOT, alguem conhece um q esteja funfando? se conhecer manda aew plz ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goool 2 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 pq vcs fazem o haker e nunca testam no windows xp?????????????????? nao funfa em windows xp acabei de testar nem para estalar da!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivissongug 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Close aqui ;.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUTONASAFADA 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 indiota que posto isso aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Funcionou , mais isso não é um hack vip , isso só é uma Configuração no seu CrossFire , Única coisa que funciona , é o BulletProof 30% ____________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarraooo 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Manow voce tem muito talento em criar programas para alterar jogos mais porque nao cria um GP hacker pelomenos e porque sabe como e para conseguir GP no CrossFire ne e um saco so ganha muito GP quando Passa de Nivel. Pow se voce sabe fazer hacker mesmo man, e se nao for muito encomodo cria um Hacker de GP que a galhera vai ficar feliz e voce vai ganhar varios thanks. Se eu aprender a cria hackers eu vo postar muitos hacker aqui para nois nao importa se o hacker e unico vou postar pois se eu postar a galhera vai cria hacker e nao vai pensar em egoismo tipo a criei um hacker bom nao vo postar so eu vo ter e vo vender ele para a galhera. manow se voce leu tudo oque eu escrevi vlws pela compreencão e por ler meu Recado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoTT 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 nao gostei desse topico mano ta bem esplicado e tals mais so tem 1a OPT de download! dai fica foda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocvz 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 o Mlk Escreveu Croos Fire 0.o Puta q pariu velho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinimcd 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Vo ver se funfa. Se funfar eu agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vezu-155 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Mano afinal isso não é um VIP Hacker, como voce esta dizendo: - Se fosse o membro tinha que VIP e a VIP da Webcheats está construção... - Quando ele estala e pega o IP para funciona isso que dizer que privado esse tipo de hackers. Evite de chama atenção com isso. Não é hack VIP, e sim mais um tipo de ferramenta para o crossfire, porém patched. Nome disso: crossfire d3d v7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswylker 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Minha irmã nao conseguil uza no windows 7 ^^ vo tentar no windows xp se pega leva meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Foxxy , funcionou algumas coisas, quero o CrossHair logo , qual teu nick no cf ? Add meu msn ai : [email protected] , fico no aguardo pra nois jogar ^^ flw ai ! Clan : EHNOIS Rank : 200 ''Bando de hack'' HUSDHSUDHS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Dany 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 esse hack ja é veio + pega em qualquer sistema operacional Aki Funfa Normal Ta Rilex ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guylherme140 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 Mano desculpa ai vei mas se isso e vip sei nao!!! Tinha que ter pelo menos um wallhack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biano20 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 isso nao e hack cara.Ja vi muitos tópicos assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados