Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Styler Global full][8.57][sql][up-lv]

Compartilhar

Posts Recomendados

[styler Global full][8.57]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

BOM GALERA ESTOU AKI COM A SEGUINTE NOVIDADE PRA VC6 EU GM STYLER DECIDIR PARA COM TIBIA ,NO CASO COM OT ,PARA QUEM NAO CONHECE JA TIVE MUITOS OT ! NAO MUITO CONHECIDOS

VO CITAR ALGUNS!

CDA.SERVEGAME.COM /200 PESSOAS ON

MIXWAR.SERVEGAME.COM /150 PESSOAS ON

WARFIGHT.SERVEGAME.COM 180 PESSOAS ON

BOM NAO LEVEI MUITO A SERIO OT ,NAO GANHAVA NADA COM ISSO APENAS DEIXAVA ON PRA VC6 JOGA ,ACHO MO TOSQUEIRA ESSE NEGOCIO DE VIP E ALEN DO MAIS NAO PRECISO DE GRAMA Xd

SIM MAIS VAMOS LA JA Q NAO VO MAIS DEIXA NENNHUM SERVER ONLINE POR ENQUANTO ,E COMO IA DELETAR DO PC VIM COM A SEGUINTE NOTICIA VO DEIXA MEU OTSERV PRA VC6 ESSE OT TEM 1 A 2 ANOS DE ESTUDOS , MUITAS QUEST E BUGS MAPS ELABORADOS ,ACTIONS ETC,PODE SER Q TENHA BUGS TOSCO NO QUAL NAO VI ,MAIS ESTA BEM LEGAL !

VO DA ALGUMAS INFORMAÇOES SOBRE ELE

É GLOBAL FULL

VERÇÃO DA 8.54 ATE A8.57

TEM TODAS QUEST ,NAO POSSUI ZAO (SEI LA O NOME)

POIS ESSE MAP É DA NOSSA EQUIPS E AINDA NAO TINHAMOS BOTADO !

BOM VAMOS LA O OT TEM VIP POREN NUNCA USEI COMO JA FALEI ,É ISSO GALERA ESPERO Q GOSTEM ,QUALQUER COISA VO ATUALIZAR PRA VERÇÃO ATUAL E POSTA PRA VCS !

LEMBRANDO NAO SO PROGRAMADOR Xd SOU ESTUDANTE 1 BOM PROGRAMADOR É AQUELE Q NAO SE MOSTRA KKKK!

Obs:nao botei ss Pois nao to com muito tempo!

TAE O LINK PARA DOWNLOAD DO MAP

DOWNLOAD OTserv Sem Dlls >

SCAM >

Dlls >

OBRIGADO QUEM BAIXA PODE COMENTA !

Source code:

Browse -

SVN client -

Sources -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal O OT

Muito Bom Esse Otserv ,acho q vo bota ele online ta um dos melhores map,q eu ja tive pois quase nao tem bugs ,vo olha ele melhor se eu achar algum bug posto aki !

obs:adorei as actions dele ta da hora mesmo!

espero q continue postando seu trabalho por aki vlws

vo brinca 1 pouco qual acc do good?kkkkkkkkkk sempre quis fala isso !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico em área errada.

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.