tutu3977 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 veio quando eu abro a pasta O DAengine tah normal mais só que o thunder nao quer pegar o [ te ] como faço ???? me add no msn fala pf ^^ [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 Esclareça melhor sua dúvida para que possamos resolver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Takatsu 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 Tipow assim. eu abro o DA.. aperto lah da Sussec... so q na hora de abrir o TE.. da errar.. diz acesso negado..violation de n sei o q..voce nt em permissao pra usar.... oq q eu façoa gora ? ;/ Ajuda awe plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 8 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2008 ei como coloco o hack (ligo)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
outcash 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 AI ALGUEM PODE MEF ALAR SE TEM HACK PARA VISTA GOSTARIA SE ME FALACEM VLW:confused::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukanda 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 nun to conseguindo Quando eu extraio eu entro na past fasso o primeiro paso de abri da kell copy la e fexa o negocio ai eu abro o te mas quando eu do 2 clik aparece que o windows nun pd abri é um arkivo não identifikado pq? Respodne ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingdon 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Essa coisa tem virus!!!!!!!!!!!! LOL :eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaudium 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 uma droga:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjelSK 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 Se alguem precisa de Tuto de Hack e so me adicionar no MSN [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
se tuelho 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 tem virus nisso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niklasfd2 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaga300 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 muito bom ele funciona direitinho!!!!:confused::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfslc009 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 as dicas de hacks sao muito boas porem vcs tem q colocar as dicas de rack q nem stage, one-rit,gp e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zarcarius 0 Postado 9 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2008 as dicas de hacks sao muito boas porem vcs tem q colocar as dicas de rack q nem stage, one-rit,gp e etc... Tpo man aqui e a area de downloads, eles não são obrigados a colocar tutos imenços nao se ja tem na area de dicas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ze da cova 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 vey ajuda eu o thunder engine n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 Olhe seu FireWall e desative o Anti-Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mendigo.com 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 Não tem vírus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhelsing 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 pra fazer o hack de one hit e a mesma coisa de thunder antigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukanda 0 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Como add esse arkivo no firewall? Ajuda ai plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 11 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2008 Iniciar>Painel de Controle>Firewall do Windows e va na Aba Excessões ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArbokMB 0 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 [COL OR="Red"]:confused:[/color] TIPO EU BAXEI FIZ TUDO CERTO ''JURO'' SO Q NA HORA DE CLIKAR KERNALCOPY MEU PC RENICIA PQ ?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolonha23 0 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 bah alguem é haker e mora em Pelotas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolzinho44 0 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 Alguem bota hack de xp ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 Não existe Hack de EXP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuschagassouza 0 Postado 12 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2008 presisa mudar as configraçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados