Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Fim de hackers no The Duel


Level Up Inc .
 Compartilhar

O que acharam da atitude dos adiministradores da Level up?  

  1. 1. O que acharam da atitude dos adiministradores da Level up?

    • Muito bom , ja estava demorando
      0
    • Nao gostei , keria que ficasse assim
      0
    • Legal
      0
    • to nem ai
      0


Posts Recomendados

Nice fake a levelup nao iria vir aqui no forum de HACKER falar isso provalvemente nem no forum o ADM n posto isso puro fake kerendo ke manda pro email dele conta para ele hackia so os bestoes cai nisso

fake inutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keee

 

15 de setembro

 

 

bem no meu aniversarioooooo

lokooooo

 

 

zikaaooooooooo

 

 

 

eu so sortudooo

 

 

e se eu to flodando eh pq eu to feliz

 

 

lokooo

 

 

zikkkkkkkasso

 

 

 

manero

 

 

seu fake fdp acha ke alguem vai acredita em vc kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola. para começar, os hack acabaram com o The Duel de verdade, e creio que esse cidadão seja FAKE sim, mas, ele esta falando a verdade. Meu amigo foi em uma das palestra da Level Up ! E eles afirmaram que o TD esta falindo e esta preste a fechar.

 

Parabens Hacks, vcs conseguiram o que os povo que joga limpo temiam, acabar com o jogo, acabar com o nosso dinheiro pois quem coloco cash sinto muito procure alguem que usa hack no TD e o mate pq vc ira perder tudo. e os Hacks que tinham cash bye bye para a sua grana, ja era TD vai fecha e muitos bestas ( e muitas pessoas justas ) vao se ferrar e perder seus dinheiro.

 

E depois quero ve neguinho falando que vai processa a LUG, vai lah pega o bonde, mais n se esqueca que vcs fizeram isso. Agora do novo TD n enho tanta certeza =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me Deixou de Queixo Caido '-'

 

Pow, mas é a verdade vei, imagine um cara que gasto 700 reais com o jogo, que tem lah no seu inventorio muitas roupas de cash. Imagine perder esses 700 reais por causa de pessoas bobas usando hack pra fechar o jogo. Como vc ficaria? Pq eu ficaria muito bravo, e se axasse alguem que usa hack na minha cidade eu matava OHAEOHAEOHAE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pow, mas é a verdade vei, imagine um cara que gasto 700 reais com o jogo, que tem lah no seu inventorio muitas roupas de cash. Imagine perder esses 700 reais por causa de pessoas bobas usando hack pra fechar o jogo. Como vc ficaria? Pq eu ficaria muito bravo, e se axasse alguem que usa hack na minha cidade eu matava OHAEOHAEOHAE.[/size][/color][/size][/font]

 

Meus parabéns pelo menos tem alguem q se importa com o jogo .

Nao sei se vcs perceberão q a maioria dos hacker quase 70% nao usam

absolutamente nda de cash ?

pq quando o jogo era tudo tranquilo sem hackers kem tinha itens de cash

tinham grandes vantagens contra akeles q nao tem .

Entenderam neh .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessi fake da lvl up

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

olha a sing: Level Up WOW

 

desde quando a lvl anunciou que vai moderar o WOW?

ehauheaheauehuaehaehahuea

deve ser um fanático pela lvl up se passando por adm.

tosco d+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho, porque tipo ,irá ser ruim outro server ,e quem tem cash ?Vai ficar como ?:confused:

 

Porque não cria uma atualização, pow cria outro server é fogo meeu ai não da .

 

Que nem dizem será que e fake ?:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amo Joga The duel ñ irei mentir ja usei hacks quando comesei a joga so que parei hoje en dia Falir? isso e compllicado e as pessoas que gastarão muito dinhero com cash oque vai aconteser eu Usei muitos Cash uns 50 reais ñ comprei muitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pow, mas é a verdade vei, imagine um cara que gasto 700 reais com o jogo, que tem lah no seu inventorio muitas roupas de cash. Imagine perder esses 700 reais por causa de pessoas bobas usando hack pra fechar o jogo. Como vc ficaria? Pq eu ficaria muito bravo, e se axasse alguem que usa hack na minha cidade eu matava OHAEOHAEOHAE.[/size][/color][/size][/font]

 

Cara, eu admito sim, uso hacks, mas não esses hacks tensos de combate e tals.

Na minha opnião, esses hacks de criar combate entre times na catacomb, ou até mesmo os hacks de missão nem estragam o jogo muito.

Mas os de combate, cw, eu n uso, eu uso os de missao e talss...

E falir o the duel? nem sei tanto, a LUG só ta com preguiça de comprar a atualização, porque o ijji gunz ja atualizo. -.-'

LUG maldita, mercenária.

E no meu inventário tem mais de 800 reais, os mlks da minha sala fikam me zuando pa karai. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, mas é a verdade vei, imagine um cara que gasto 700 reais com o jogo, que tem lah no seu inventorio muitas roupas de cash. Imagine perder esses 700 reais por causa de pessoas bobas usando hack pra fechar o jogo. Como vc ficaria? Pq eu ficaria muito bravo, e se axasse alguem que usa hack na minha cidade eu matava OHAEOHAEOHAE

 

o loko meu eu gastei 50 reais e ta muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá né, se tá falando que vai acabar com os hack do The Duel, é mais facil o The Duel se acabar primeiro. Principalmente agora mano, voltei a jogar The Duel TODA sala tem hacker, completamente toda, mais já criei uma tatica para isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[email protected]

 

Hotmail? EHAUIEHUAEHUIAHEIUAHEIUHAEIAUEHAIUEHAIUEH !!!!!!!!!

 

Cara levelup tem parceria com uol e faria um e-mail gratuito na hotmail né? EHUIAEAHEUIHAEIUHAE, faz-me rir.

 

HUAHUAUHA verdade cara beeim pensado :D

 

o loko meu eu gastei 50 reais e ta muito bom...

 

Eu gastei mais do que 80 reais, porque tipo comprava roupa ai lançava outra melhor e tal ai eu olhava outra melhor ainda ai vai indo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff o the duel nunca vai da cash de graça mano para ser loco -.-

 

e tbm se desse ia ficar paia, pq todos iriam falar q compramos da loja nunca irião fazer isso...

 

e o a LUG ia vir num site de hacks postar isso ??

 

e ainda escreveu "HJ"

 

pelo menos eles escreverião certo...

 

tomara q acaba com os hacks, mais eu aposto q vc não é algum gm da lug "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff o the duel nunca vai da cash de graça mano para ser loco -.-

 

e tbm se desse ia ficar paia, pq todos iriam falar q compramos da loja nunca irião fazer isso...

 

e o a LUG ia vir num site de hacks postar isso ??

 

e ainda escreveu "HJ"

 

pelo menos eles escreverião certo...

 

tomara q acaba com os hacks, mais eu aposto q vc não é algum gm da lug "

 

Cara, contrariando você sobre a LUG dar cash para os outros, sei não, uma vez ja rolo uma compensação.

Eu jogava na época e tinha umas 4 contas.

A LUG presenteou com 5.000 de cash para todos. ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre dar Cash

 

A LUG jah deu Cash e muitos 5K quando foi natal 10k para quem logou em um certo dia e jah deu 15k aos 10.000 jogadores inscritos entao a LUG da Cash sim

 

Sobre o Theduel

 

Jah gastei 250 reais e tenho 40k guardado para pionner entao e um saco acaba theduel e vc perde seu precisoso dinheiro que vc tanto guardo para nd enfim hackers nunca vao acabar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Quero saber o minimo delate todas as contas que tem items de "cash" vao aver os items ainda?

Porque nao será justo os players que tem cash perderem aquilo tudo so por motivo dos caras usarem hack. Ou seja mesmo criando otro gunz nao poderia reseta o jogo porque sinao todos vao reclama com a LUG é você nao acredito muinto em você nao seja oque for nenhuma pessoa da lug e capaz de vim aqui postar isso e eles nao usao e-mail hotmail inutil cara você e inutil.

Tentando se passar por um Trabalhador da LUG Idiota. Mesmo que eles viecem aqui eles so iam estudar as DLL's dos hackers e tenta arruma um jeito de QUIPTROGRAVA OS MODOS DA CRIAÇAO DOS HACKS.

 

o cara ta pegando coque tipo de informaçao que a LUG Da e tentano se passar por um deles para que possao acaumar os players de hacks EOWIEWOEIWOEIWO EU RI ALTO QUE INUTIL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.