Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

bate papo Gunz indo pro bréjo.

Hennry '
 Compartilhar

Posts Recomendados

The duel antigamente dava pra jogar em qualquer modalidade de jogo mais agora até treinamento o povo ta dando dc com esses hacks e assim vai indo os hacks , não culpo os programadores e sim os players que usam. Sabem gente the duel ta um lixo pelo menos me diseram que quando the duel att não postarão mais hack e por isso não estou jogando até isso acontecer pelo menos. Espero que vocês compriendão e pelo amor não estragem o Gunz mais doque ele ja ta um lixo agora mané que nem sabe ks ta tirando onda com hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, o The Duel está muito ruim, vários tipos de erros acontecendo, muitos hackers, mas isto acontece porque a Level Up Games não liga para o The Duel, e sim apara jogos com Grand Chase, pois são os que dão mais dinheiro para eles.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Concordo até certa parte, o Gunz ta um lixo mesmo da nem pra joga e acho que a culpa não é dos player's e sim dos programadores que fizeram os hack's, quando tinham feito esse hack's apenas para missao, tava tudo bem mais depois alguem veio e coloco os hacker's em cw sem precisao nenhuma disso, fora esse novo agora de varios hit's, massives, flips e etc. Acredito que se a pessoa que fez esse hack não tivesse espalhado-o o Gunz não taria assim hoje.

Link para o comentário

eu to achando ke a Lug nao vai mais atualiza o The Deul..

acho ke eles perseberam ke é inutil atuliza.....ate pq um mes depois de uma atualizao o Yuri lanço dnv o mega hack ...

sei nao acho ke eles kerem ver os player de the duel se fuder ..

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário

New The Duel

Pelo que os GM's estão falando,Dia 9/11/10 não entra mais hack em theduel

Eles estão botando ant hack e a atualização vai mudar o gunz o unico que vai dar é os skins

Tomara que isso aconteça

Em duelo no pro estão usando insane massive e lawn mower

irrita tanto mais eu postei no programa de denunciar

E agora o evento sera depois da atualização

By:Vinicius

×_-Gunz lixo?use isto http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/50411-jogando-duel-offline.html e divirtasse jogando sem hacks RSRSRS

Link para o comentário

Concordo, The Duel agora virou uma total Zona.

Praticamente Todas as sala possuem pelos menos 1 hack.

Nao culpo os programadores e sim os player's por abusarem tanto assim dos hacks.

Pois the duel foi dominado pelos hacks, e Agora devião Mudar o nome de PvP Para Hack vs hack,pois quase nao mais um player sem o uso de programas

Link para o comentário

Mais gente vocês tem que ter um coisa em mente não é culpa da LUG e sim da MAIET a LUG tem que receber autorização de terceiras impressas para atualizar seus jogos e por isso alguns atualizão rapido e outros igual ao the duel não então não culpem a LUG e sim a MAIET.

Link para o comentário

Bom, eu tbm acho que está faltando GM no The Duel, quase não vejo nenhuma mensagem de GM, está faltando GM pro jogo e gente que se importa com ele.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Esclarecer Frase.

Postado por Hennry ':

pelo menos me diseram que quando the duel att não postarão mais hack

Você está certo, o próprio hack-anonimo tem em mente a criaçãode uma equipe de programadores cuja função seria a criação de hacks, mas não serão postados hacks aqui para download, pode até ser que venham hacks não muito potentes(tipo bug boss), afinal, isso é um site de cheats.

Podem ter certeza que Massives delay 0 não serão postados.

O projeto seria a venda de hacks.

O que diminuiria significativamente o número de crianças de usando hacks.

Sem Mais, Amazonense.

Link para o comentário

Pessoal olhem isto.

Eu fui usar npchackpra n cansa matando os bixinho e um GM apareceue me baniu.

Ele me falou uma coisa

Gm' com hide

2 em cada server

Com hide=invisiveis

Ele baniu por 1 mes e falo se depois q acabasse o ban me visse usando hack ia bani permanente

Tradução:GM online 8 horas por dia

12-4 da escola=8

Agora mais nenhum hack vai encomodar com o hp hack ou Massive flip dll

×_-Gunz lixo?Use isto http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/50411-jogando-duel-offline.html e divirtasse jogando sem hacks RSRSRS

Link para o comentário

Isso mesmo já me disserão isso só não quiz dizer em detalhes pro povão hacker se intuziasmar. E mesmo assim jájá o povo ta chorando criando tópicos inuteis pedindo hacks.

Isso é verdade eles ficam pedindo massive dc.dll eu acho q deveria bannir eles mais..

Esse hack tinha q ser editado só pra lawn mower que ficaria bem melhor

Desafio do dia TheDuel:Chegue em dungeon,starway ou island e tente n morrer por 30 min de flip mower se conseguir do 10k em itens de cash.(Bote uma foto com o tempo do jogo)

×_-Gunz lixo?use isto:http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/50411-jogando-duel-offline.htmlE divirtasse sem hacks RSRSRS

Link para o comentário

O The Duel sempre foi deixado pela LUG "abandonado". As atualizações e promoções, que algum tempo atrás eram feitas, agora é coisa rara.

Não sei se é descaso com os jogadores ou algo do tipo, mas eles se preocupam mais com os servidores que dão mais lucro.

Link para o comentário

É a LUG precisa de uma autorização da empresa criadora do jogo pra faze atualizaçoes

Mais ainda é um pouco tarde para falar que faliu vai que entra um programador responsavel la e bot ordem nisso ou coloquem + GM

Link para o comentário

LUG Não ponhara mais GM pois com muitos GM Vai vira Zona com isso todos que ponham cash estao fu pois em cada sala ke eu entro tem um hack de AIM, DC,MASSIVER etc e n da para jogar o Hack Anonimo junto com Ryu eles fizeram o DC so para algunz mais tem sempre um BABACA que sai anunciando Por isso eu uso Anti DC Theduel tem ke fali

Link para o comentário

Man , GM só entra pra promoçao quer dizer entrava né porque agora nem isso faz mais , tipo , os caras entrava falando : ''Pioneer com 25% de desconto garanta a sua'' , ou seja , eles querem saber de rapar o dim dim dos outros.A é a MAIET dona disso a MAIET é como se fosse empresa-lider é culpa dela não da Level up games ( Na minha opinião '-' )

Flw'z.

Link para o comentário

Muita gente por causa do Xiter nao estao comprando cash eu por exemplo tenho uma Pionner quse acabando akela sera minha ultima pois pra ke vo por pionner se so tem xiter

Deveriamos Todos Ajuntar e Denuncia No forum Uma reclamaçao Ou acaba os Hacker de Veiz ou Acaba o Theduel

Link para o comentário

'¬¬ acho muito ruim mas ainda quero ver o teleport aki noweb cheats vcs nao podem falar parem de postar hack vc aki eh o site de hacks entao pq tao falando que merda q bosta VSF'

Pensanmeto tipico de nub ¬¬

tudo bem ...ter um ou dois hacks ou bugs para o jogo

mas quando o jogo sai dos limitis..

quando o hack é usado comtra os jogadores..

e pior ainda quando estraga o jogo e fais ele vira uma zona total..

dai ke eu me revolto ¬¬'

tomatecru

Deveriamos Todos Ajuntar e Denuncia No forum Uma reclamaçao Ou acaba os Hacker de Veiz ou Acaba o Theduel

Afavor ...

Acaba o Hack ou o The Duel !!

se caso eles acabarem com o jogo mesmo!

eu kero reinbolso total dos meus 320 R$

ke investi nessa merd@ dominada por hacker FDP

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário

Ola, na minha opniao a culpa é dos progamadores e dos que usam os hacks, pq?

1º Se nenhum dos Programadores n tivesse feito ou feito e n postado, ninguem usaria agora vai e me aperece um monte de hack lah na parte de Cheats como PlusV4, V3 e blah blah blah, pra que isso? Pra que HP infinito, pq vcs n podem aprender que nem nois que jogamos limpos aprendemos?

2º Tem muita criança nesse Brasil querendo usar trapaça para vencer, cara agora pense na vida real, em um trabalho vc trapaçea o tempo todo passa rasteira em todo mundo quero ver quando vc se da mal com isso o tamanho do tombo que vc ira levar.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.