Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacoão de xiters feito especialmente para A WEB CHEATS!

Compartilhar

Posts Recomendados

Ai pessoal nessas férias sem fazer nada vou kerer ajudar vcs aki da web cheats mas embora esteja no fim das minha férias n poderei postar as scans mas ja aviso os xiters não tem vírus porke antes de eu usa-los eu passo 3 scans neles antes de usar um pelo Eset Nod32,Kapersky,e passo pelo spybot para ver se n tem ameaças nelas okz avisado aki numka deu nada klker coisa avisa OK

9 cheats pa cs a pasta ''6 xiters mais fodões'' contém o ECC 5.2 que infelizmente n esta funcionando okz entao por isu são esa pastaque contém ''5'' e + outras 4 pastas okz

Xiters>

.BaDBoYv5

.BrHook2

.Fighter Fx 7.2

.Furious Sp

.sern1ty Aimbot r7

.CD FAKE 4.31.0

.Senses Fail

.ecoo100

.370hook 1.4 public

.[HS] W4R H00k )(v1)(

.Atomic Flare v2

[down]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/down]

scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom pessoal eh isso comentem

Créditos

Cheats:sites da google

Alguns tutoriais>eu patoFÚ:D

ADM se puder me ajudar com os scans thanks man to trabalhandu mto soh hj ke recebi férias alias 3 dias neah esse eh o primero^^

Fuiz.. Comentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha os que eu puis ai qse todos ou todos tem o wall(parede) ver entre as paredes,o ruim que o badboy e o BrHook e o senses fail digitam um frase no comesso da partida!

BadBoy>BaDBoYv5 by:ggz

senses fail> .Senses Fail.

Brhook>BrHook 2

então eu te aconselho o fight pois ele não digita nada disso e pelo ke eu saiba ele n eh pego pelos server protegidos pelo que eu saiba okz bom vê ai se kisé ta ai

Vlew pelo coment!:p

Link para o comentário

Agradeço pelo tópico e pela consideração a WebCheats!

Abraços e continue assim.

Man tipw WEBCHEATS sempre me ajudo e sempre kis faze sempre + o possível pra todos os menbros isso sendo arkivos sem vírus algum sem malwares,spyweres entre outros quero ser um player de confiança.

Web Cheats a melhor em deixar vc feliz :) :) :) :D :D

Link para o comentário

Nom faço apologia ao hack naum

mas parecem ser mto bons.. vo baxa e testa

thx

OKz... pode fika rlx porke tenhu esses hacks tempaum e numca deu nada esse PkFulL que deve te criado a acc só pah fala mau... bom vlw

Qualquer duvida posta ai que eu tento esclarece ok...:)

Eu fiz o Scan e tava cheio de virus.

Se está com vírus e fez o scan posta ai a imagem quero vê-la pessoalmente, posta ai ke eu espero pra ver okz...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.