Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mania Trainer v4.5 100% Funcional

Compartilhar

Posts Recomendados

Mto bom man, Só que aqui n ta funcionando o Fortalecer fast, Eu queria saber como usa ele pq eu acho q eu é q sei usar :rolleyes:

Voce clica pra fortaleçer e quando tiver fortalecendo vc tem q apertar o Esc ai vai fortalecer direto vlw?:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode ajudar ? .-.

erro bugtrap.

________

Aki tambe da isto, da o BugTrap ai eu pego do ok abro o hack novamente o GC espero carregar 100% e abro o jogo normal e funciona tenta ai.

" tenta abrir de novo ".

Alguem pode ajudar ? .-.

erro bugtrap.

________

Aki tambe da isto, da o BugTrap ai eu pego do ok abro o hack novamente o GC espero carregar 100% e abro o jogo normal e funciona tenta ai.

" tenta abrir de novo ".

Link para o comentário

opa, o hack n esta funcionando no windows Vista =\ aki n deu certo D;

ja tentou executar como administrador?? eu uso windows 7 e funcionou de boa, sem compatibilidade...

amigo,,,tow com um problema,,, aqui rodou direito...consegui configurar pra chegar direto no mestre e tal...sóq ue quando mato o mestre nao é valido pra missão...

exemplo , missão : mate a lich "cemiterio" **

ai quando vc mata e tal continua 0/1 na missão...fiz algo errado??

e gostaria de saber como configura pra o HP encher direito ou ficar infinito, sei lá...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.