Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mania Trainer v4.5 100% Funcional

Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
funfo aki vlw! levo meus agradecimentos!;)

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao desculpe :( mas estaremos fazendo o possivel para que possamos colocar autokill

nem e teu o MANIA TRAINER COMO PODE DIZER Q VAI FAZER O POSSIVEL PRA BOTAR O AUTO KILL O.O'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Notei um pequeno erro seu.Baixei o trainer,não o descompactei,o nome do arquivo esta:

Mania_Cheatsrar

O nome do arquivo escaneado é:

Mania_Cheats.rar.

Ta faltando um ponto ali né não?Eu não utilizei,e tbm não recomendo usar até o esclarecimento de tal duvida.

Link para o comentário

Aimm ... Eu Nao Cunsigu Abrir T.T

Queru Dizer ... Eu Cunsigu Simm ... Mais Ele Aparece Um Repeat Injector ...

O Qui Eu Faço ?? T.T

Depois que aparecer o repeat injector é só abrir o grand chase e ele irá carregar o trainer ( :

Link para o comentário

tipo , o meu é windows Vista eu Executo ocm administrador o Gc aki , nunca funfa nenhum trainer aki =\ qnd eu tiro do administrador meu gc , ele da erro e hack detectado antes do login. e a tela do trainer n muda, fica so akela menor pekena escrito ddl.... e n sai disso '-' mo raiva D:

Link para o comentário

tipo , o meu é windows Vista eu Executo ocm administrador o Gc aki , nunca funfa nenhum trainer aki =\ qnd eu tiro do administrador meu gc , ele da erro e hack detectado antes do login. e a tela do trainer n muda, fica so akela menor pekena escrito ddl.... e n sai disso '-' mo raiva D:

a memsma coisa acontesse aqui

mas meu windos e xp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.