Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hot] Dio no BGC

'Renamon
 Compartilhar

Posts Recomendados

É muito estranho, o Dio já chegou faz um ótimo tempo na Córeia...e muita gente já está sabendo disso, assim como eu.Para mim eles colocaram uma informação bem atrasada nessa nova revista.Na próxima att, depois da skill tree do siegh o tabuleiro de bingo deve (Eu acho) voltar... bom, espero que não dure muito, pois logo depois da Skill Tree do siegh é o Dio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
a unica verdade que eu achi que e e o sever teste do KGC ja ouvi falar pode ser que tenho sido lançado para testes mais duvido da lug ele e pesima e naum fazem nada na poha da vida

e pra fala quem faz a manuteção do gc e uma MULHER por isso que demora:D:D:D:eek:

sim você tem razão pod ser kgc test, mas, se você ver na tela "carregando" das missões há imagens no canto esquerdo da tela dizendo sobre eventos e todo mundo sabe (pelo menos eu sei) q o kgc test n existe eventos nem nada...

Link para o comentário

Se isso for chega em Setembro no Severs COreanos, entao pode demora semanis ou meses para chega no Brasil.

Isso que doe na gente, coisa boa so demora no brasil agora merda chega logo :D

Flaou. \O

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

gente o dio foi lançado no gc coreano a quase um mes nen tem mais graça...foi logo depois da arvore de talentos do sieghart la pro meado de julho..ou seja eu tenho esperança que o evento da semana de pre lamçamento do dio seja amanha...(obs:eu joguei com dio no NAGC e gostei....so uma pergunta..como ja tem dio no nagc e nao tem no kgc?caras ainda acreditam nas mentiras da level up?disem ki no kgc ja estao enjoando do dio...se eu descobrir mais algo eu to falando

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.