Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugs e Erros

'Renamon
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. Criei esse tópico com o intuito de postarmos nossos Bugs ! Esses esses eu ACHEI DA INTERNET. Bom começamos

perfectoocc9.jpg

erro01qh2.jpg

grandchase2008092421002oe7.jpg

falhanalistaud6.jpg

2. Postem os seus para discutirmos sobre isso !

E para quem dizer que á area é errada veja :

Grand Chase - Público Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu lass ja "desupou", fui na lan e o upei pro 30, confirmei o teste de retalha.

voltei pra casa, fui ver meu lass estava no 29, mas com a quest retalha e as quests de patusei do lvl 30.

e tbm tem outros bugs.

-1 gema? oO

grandchase2010052621034.jpg

estou me vendo em missao

grandchase2010052519325.jpg

lass 29 com quests de lvl 30

grandchase2010061920430.jpg

nao acho necessario apagar o nick nas imgs pois nao estou cometendo nenhuma infraçao.

Link para o comentário

meu lass ja "desupou", fui na lan e o upei pro 30, confirmei o teste de retalha.

voltei pra casa, fui ver meu lass estava no 29, mas com a quest retalha e as quests de patusei do lvl 30.

e tbm tem outros bugs.

-1 gema? oO

grandchase2010052621034.jpg

estou me vendo em missao

grandchase2010052519325.jpg

lass 29 com quests de lvl 30

grandchase2010061920430.jpg

nao acho necessario apagar o nick nas imgs pois nao estou cometendo nenhuma infraçao.

É mito que GM vem em fóruns de hack pegar nick's de usuários para banir, eles só podem baní-los com provas concretas, sendo logs ou outras coisas.

Obrigado por compartilhar !

Link para o comentário

Euurii Mto na brincadeira .

hsaushau' explorador de arquimidiaa .

Tou rindoo até agora =P.

²²²

SDIOHSAPOISDAHOIDASHOIDASHDOSIDSHOI'

@off

Nun posso fala nada, ja cai em uma dessas brincadeiras ¬¬"

@topic

Vários bug's vms manda pra LUG! e falar qe concerteza o gecê é o mais legado dos jogos o.O

Vo procura um bug meu, eu sei qe tem '-'

Link para o comentário

Já ocorreram vários bugs comigo no GC em 2 anos de jogo já perdi a conta xP adoro essa época do niver do GC me lembra do niver de 2 anos quando eu comecei a jogar *.* a Season 2 era a grande novidade tava chegando o Draconiano.... Esse bug aqui é o único que tirei SS na hora mas é o mais estranho que já vi.

grandchase2010080215414.jpg

Link para o comentário

Legal o tópico,

Já aconteceram vários bugs comigo:

Tipo,

Fui tirar print e ganhei exp '-'

Fiquei apertando pra ver se upava , rs.

Minha arme já ficou sem cabeça.

Depois upo as imagens e posto aqui.

Abraços~*

Link para o comentário

é, o grand chase ta indo no mesmo caminho do maplestory so fazem coisas boas e uteis mais nao concertam nada... imagina no futuro do gc... tu entra na sala de Missao/PvP e volta ao nivel 0... tomara ke nao aconteça isso 0_o

Link para o comentário

Cara , por incrivél que pareça meu Gc dava muito do bug "Tempo de conexão esgotado" quando ia entrar em algum dos servidores, as vezes tinha que sair do jogo e entrar novamente para poder jogar ¬¬"

Dae formatei meu pc a alguns dias e instalei o Windows 7... nunca mais deu bug algum ^^ Seria o Xp ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.