SkyaTura 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Bom, finalmente. Recentemente eu postei um topico com 3 itens editados para TheDuel, aquilo era uma prévia. Agora está ai, um pacote de skins que eu fiz com coisas criadas e itens de servidores(tirados de 1 post feito pelo Fabinhu2 aqui no forum) editados por mim para funcionar com TheDuel BR '=' Vamos la... Tutorial -Use o Skin Manager by Eu memo/ ScreenShots ESSE MAPA N ESTA INCLUSO NO POST AINDA PORQUE FALTA TERMINA UMA PARTE NO CHAO DO MEIO.... MAS A BOMBA E A LIFEBAR ESTÃO + Prints breve Conteudo -Skins de itens -Skin da lifebar -Skin do mapa Mansion -Skin para o Chat e algumas mensagens de sistema -Skin pra FlashBang, ReapirKit e MedKit(ambos de bounty) -Alterações no Lobby -Outras coisas que voces só vao descobrir vendo ^^ -(A cruzellion ta azul e o kit kill bill de homem está preto) http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/505233-skin-manager-skuf.html Creditos ~ -SkyaTura - eu, por ter editado tudo para funcionamento no TheDuel BR, fazer a maioria das modificações, e mais um monte de coisa... -Fabinhu2 - Postar itens de servidor o que me deu a ideia de por no TDBR, e por me animar a fazer este post. -Mask (n ta na WC) - é 1 amigo meu, eu criei metodos de ediçao de itens no TD para ensinar pra ele ^^ a mansion foi ele que fez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Novos itens? Valeu manin vou ficar atualizando aquele post meu lá... tomará que você faça de todos aquelas arquivos do meu tópico la (: Muito bom funfou certinho aqui Abraços ! Continue assim levou meu thx (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinga621 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 isso funa no br que neim o ouitro la em cima? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Bom, seria bom que você disponibilizasse logo os ScreenShots, pois quando se trata de downloads de utilitários como esses, é sempre bom ver como é antes de baixar, só irei baixar após os Screens. Mesmo assim, obrigado por postar. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyaTura 0 Postado 6 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Eu não postei prints ontem,pq o TheDuel fico offline bem na hora que eu ia tira print exclusivo pro Post... podem perguntar pro Fabinhu que tava on na hora... agora eu to sem tempo pra tira, eu vo pega uns prints que eu ja tinha dps eu tiro do resto das coisas @pinga621 esse pacote ai funciona so no TheDuel Br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mania_co 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 muito show!! levo thx po manow tu edito todas as espadas menos a yong -.-'' mas ta blz e posta essa sland ae q tu tem pls =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathangta 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Legaal... Mas... SkyaTura por que vc não mudou todas as espadas por umas bem mais legais ? =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnapVinicius 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Show ta melhor q os outros skins By:Vinicius ×_-gunz lixo?Use isto http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/50411-jogando-duel-offline.html E divirtasse jogando sem hacks RSRSRS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyaTura 0 Postado 6 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 A island eu ainda tenho que terminar.. o ruim da island é que a battle arena fica com 1 monte de coisa com cor diferente AOSIaosioSI eu ainda n parei.. eu vo ta sempre renovando esse topico com muitas coisas novas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel0797 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Leeva meu Agradecimento ! Mto Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Agora sim ficou bom, com Prints, imagem, mais organizado, daqui a pouco eu coloco seu tópico na Quick List. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafona2000 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Vlw, mto bom. Tópico bem organizado (: Posta essa island ai, gamei *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiocristiano 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Mano Vlw Essas Skins são Muitos Bonitas Alem de ser pra The Duel Vlw Continue assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyaTura 0 Postado 7 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Vlw, mto bom. Tópico bem organizado (: Posta essa island ai, gamei *-* como eu ja disse, eu voo termina ela primeiro... eu também, pretendo colocar mapas de servidores pirata (tipo os do eurogunz) com o theduel off game ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavero 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 muito bom mesmo tá de parabéns continue assim (^_^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welesonboy 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Ae Gostei Muito Fiico Show Vc Deveria Editar As Roupas Tbm Vc Naum Acha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
downloads5 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welesonboy 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Entao Quando Eu Ponho Na Pasta Do The Duel e Quando Vou Abri Ele Carrega e Clico Em Joga eo Xtrap Carrega Eo Jogo Naum Abre Porque Sera... Jah Dessintalei e Baixei Denovo..... By:YanziinhoO-Welesonboy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipecaetano 5 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 SkyaTura Fiquei impressionado pela sua inteligencia e os demais autores de criar novas skins pro the duel BR, Eu te agradesço mesmo, por favor CONTINUE ASSIM, na web cheats nós precisamos de pessoas assim, obrigado SkyaTura tenha um bom dia. Levou meu tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panetto321123 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 muito bem bolado , topico bem organizado e ainda por cima funfa , COMCERTEZA levo meu tanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior127sasuk 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Gostei da Dark Island ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyaTura 0 Postado 8 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Gostei da Dark Island ! ;D o nome seria night island... mas ja fizeram o night battle arena(ke vem em pacote com a night island) entao eu axo que vou ter ke usar o nome que vc sugeriu... ^^ Ae Gostei Muito Fiico Show Vc Deveria Editar As Roupas Tbm Vc Naum Acha vou sim, isso ai foi so o começo ... propaganda aqui nao... reported Entao Quando Eu Ponho Na Pasta Do The Duel e Quando Vou Abri Ele Carrega e Clico Em Joga eo Xtrap Carrega Eo Jogo Naum Abre Porque Sera... Jah Dessintalei e Baixei Denovo..... By:YanziinhoO-Welesonboy estranho, nao deveria acontecer isso. vc so poe na pasta ou vc renomeia? n pode renomear SkyaTura Fiquei impressionado pela sua inteligencia e os demais autores de criar novas skins pro the duel BR, Eu te agradesço mesmo, por favor CONTINUE ASSIM, na web cheats nós precisamos de pessoas assim, obrigado SkyaTura tenha um bom dia. Levou meu tanks. brigado... n se preocupe, eu sempre vou ser assim ^^ muito bem bolado , topico bem organizado e ainda por cima funfa , COMCERTEZA levo meu tanks ;) sim, e vem muito mais por ai... eu agarantiu @all '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comixbook 1 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 parabems by É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thesokran 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Cara, eu gosto de pessoas como vc, faz hack's dahora e QUE NÃO PREJUDICA O JOGO! Muito massa levo meu Thank's e a parte do Set Kill Bill man eu raxei aki AOHEOAHEAHEOHAEOHAE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒån†å 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Aeeeeeew Aleluia cara eu ti amo funfo é zika de mais thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados