Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Novos itens, efeitos e mapa para >The Duel BR<


SkyaTura
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, finalmente.

 

Recentemente eu postei um topico com 3 itens editados para TheDuel, aquilo era uma prévia.

Agora está ai, um pacote de skins que eu fiz com coisas criadas e itens de servidores(tirados de 1 post feito pelo Fabinhu2 aqui no forum) editados por mim para funcionar com TheDuel BR

 

'='

 

Vamos la...

 

Tutorial

-Use o Skin Manager by Eu memo/

 

 

ScreenShots

gunz012.jpggunz023r.jpggunz024t.jpggunz025.jpggunz026ck.jpg

gunz027p.jpggunz049.jpggunz051w.jpggunz052i.jpg

 

 

gunz046.jpggunz048.jpg

ESSE MAPA N ESTA INCLUSO NO POST AINDA PORQUE FALTA TERMINA UMA PARTE NO CHAO DO MEIO....

MAS A BOMBA E A LIFEBAR ESTÃO

+ Prints breve

 

Conteudo

-Skins de itens

-Skin da lifebar

-Skin do mapa Mansion

-Skin para o Chat e algumas mensagens de sistema

-Skin pra FlashBang, ReapirKit e MedKit(ambos de bounty)

-Alterações no Lobby

-Outras coisas que voces só vao descobrir vendo ^^

-(A cruzellion ta azul e o kit kill bill de homem está preto)

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/505233-skin-manager-skuf.html

 

 

Creditos ~

-SkyaTura - eu, por ter editado tudo para funcionamento no TheDuel BR, fazer a maioria das modificações, e mais um monte de coisa...

-Fabinhu2 - Postar itens de servidor o que me deu a ideia de por no TDBR, e por me animar a fazer este post.

-Mask (n ta na WC) - é 1 amigo meu, eu criei metodos de ediçao de itens no TD para ensinar pra ele ^^ a mansion foi ele que fez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novos itens? Valeu manin vou ficar atualizando aquele post meu lá...

tomará que você faça de todos aquelas arquivos do meu tópico la (:

Muito bom funfou certinho aqui

Abraços !

Continue assim levou meu thx (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, seria bom que você disponibilizasse logo os ScreenShots, pois quando se trata de downloads de utilitários como esses, é sempre bom ver como é antes de baixar, só irei baixar após os Screens. Mesmo assim, obrigado por postar.

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não postei prints ontem,pq o TheDuel fico offline bem na hora que eu ia tira print exclusivo pro Post... podem perguntar pro Fabinhu que tava on na hora...

agora eu to sem tempo pra tira, eu vo pega uns prints que eu ja tinha dps eu tiro do resto das coisas

 

@pinga621

esse pacote ai funciona so no TheDuel Br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A island eu ainda tenho que terminar.. o ruim da island é que a battle arena fica com 1 monte de coisa com cor diferente AOSIaosioSI

eu ainda n parei.. eu vo ta sempre renovando esse topico com muitas coisas novas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim ficou bom, com Prints, imagem, mais organizado, daqui a pouco eu coloco seu tópico na Quick List. Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, mto bom. Tópico bem organizado (: Posta essa island ai, gamei *-*

 

como eu ja disse, eu voo termina ela primeiro...

 

eu também, pretendo colocar mapas de servidores pirata (tipo os do eurogunz) com o theduel off game ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SkyaTura Fiquei impressionado pela sua inteligencia e os demais autores de criar novas skins pro the duel BR, Eu te agradesço mesmo, por favor CONTINUE ASSIM, na web cheats nós precisamos de pessoas assim, obrigado SkyaTura tenha um bom dia.

 

Levou meu tanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da Dark Island ! ;D

 

o nome seria night island... mas ja fizeram o night battle arena(ke vem em pacote com a night island) entao eu axo que vou ter ke usar o nome que vc sugeriu... ^^

 

Ae Gostei Muito Fiico Show Vc Deveria Editar As Roupas Tbm Vc Naum Acha

 

vou sim, isso ai foi so o começo

 

...

 

propaganda aqui nao... reported

 

Entao Quando Eu Ponho Na Pasta Do The Duel e Quando Vou Abri Ele Carrega e Clico Em Joga eo Xtrap Carrega Eo Jogo Naum Abre Porque Sera... Jah Dessintalei e Baixei Denovo.....

 

By:YanziinhoO-Welesonboy

 

estranho, nao deveria acontecer isso. vc so poe na pasta ou vc renomeia? n pode renomear

 

SkyaTura Fiquei impressionado pela sua inteligencia e os demais autores de criar novas skins pro the duel BR, Eu te agradesço mesmo, por favor CONTINUE ASSIM, na web cheats nós precisamos de pessoas assim, obrigado SkyaTura tenha um bom dia.

 

Levou meu tanks.

 

brigado... n se preocupe, eu sempre vou ser assim ^^

 

muito bem bolado , topico bem organizado e ainda por cima funfa , COMCERTEZA levo meu tanks ;)

 

sim, e vem muito mais por ai... eu agarantiu

 

@all '='

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.