Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

misterio medo de acabar o gc???veja

vinicius3838
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera venho mostra um misterio que acho que é mentira seila em varios sits blog falão que o grand chase logo logo ira acabar com bug erros igual um jogo da ongames de futbol que falil porque tava com maior erro seila uma babosera atoa

eu fiquei reparando que no praticar do kgc tem dois espaços para dois personages veja

bgg.png

será que o grand chase ta na reta final quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc acha q vai acabar um jogo com uma das maiores rendas da kog???

eu acho q isso é so para n ficarem setas até o infinito XD,ali eu acho que seria até lançar 2 personagens ou até acabar season 3

Link para o comentário

Nada impede de ter uma seta para direita para escolher os outros chars como o sugoi disse, e eles colocaram aquilo com a interrogação para não ficar bagunçado, e se nãoo tivesse aquelas duas interrogaçções iriam ficar dizendo que não ia ter mais char's.

Link para o comentário

Bem.A midia não sabe o que fala até pq um jogo de futebol não tem nda haver com gc e gc,mesmo tendo bugs e etc... ainda é bem mais "jogavel" q mtos jogos

sobre os chars vc disse q só tem mais 2 espaços,mas,se terminasse de lançar ninguem iria falir,os jogadores iam jogar com os q tem,e a kog poderia ir fazendo sistemas,eventos,missões,etc...

ou então poderia criar uma nova pagina em q caberiam mais personagens...

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Bom um espaçinho pode ser do ''master ronan'' e o outro da nina se e que ela vai lançar e se e verdade ne? [/color][/size][/font][/center]

Master ronan : FanArt.

@ Topic :

GC só vai acabar quando a LUG falir ou se Falir .

Ou se o mundo explodir =P.

Sóo são lançados dois chars por ano.

Não é necessário dechar vários espaços , se só são 2por ano .

Thank's

Link para o comentário

Gente já viram no Lunia, quando vai criar um personagem em baixo aparece um monte de blocos com os rostos dos diferentes personagens do jogo e antes tinham apenas alguns espaços e quando se esgotaram criaram outros e foram ocupados e quando os atuais se esgotarem farão mais e a mesma coisa com o GC...

Link para o comentário

Claro que não vai acaba, porque se fosse acaba assim iriam mandar tickets pra LUG porque nós gastamos dinheiro comprando cash, eles não podem tirar o GC se nos gastamos dinheiro com cash ne

Naum tem nda haver.

Se o Gc falisse nóis teriamos gastado cash enquanto o gc estivesse funcionando.ou seja usufruimos do mesmo então a lug fez o trabalho dela e nóis fizemos o nosso.

Roubo seria se o gc falisse e a lug continuasse vendendo cash

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.