!DeSTrUcTiOn. 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Galera eu achei no Gc tales esse video e acho q vcs vao gostar de ver Foi divulgado no Blog Naver, um vídeo demonstrativo sobre a nova missão de Arquimídia "Martelo dos Trovões", e é possível ver o caos caindo sobre este continente com a abertura do portal do Submundo! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O portal do Submundo foi aberto, Arquimídia corre grande perigo! A equipe Grand Chase é acusada de roubar o tesouro dos Asmodians O Rei dos Anões ordenou a prisão da equipe Grand Chase, tornando tudo mais difícil. Retirado do GCtales Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galera não cocegui achar muita novidades mais a mais recente foi essa espero q gostem '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbllmm 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Mo fods vidio , mais vei só vo agradecer quando sair os persos porque tipow assim as veses pode ser mentira -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacklucas123 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Maneeiro o vídeo, Show :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo1310 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Legall o video. vlw por postar aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Videeo Legal , Obrigado por compartilhar com Nós da WC. Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiohem123 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Legal '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neritou 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 @caiohem123: cuidado com o flood, mesmo que sem intenção vc pode ser reportado por alguém e punido ;P @topic: Legal o vídeo obrigado por comparitlhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 legal essa misão podeser dificil otimo topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Nusaaa meu muito obrigada por compartilhar!!! só tinha visto essas missões por print agora to loka pra ownar nelas com a minha amy xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Asmodians não é uma raça do anime Chaotic?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Eu não entendi direito o nome, o "Martelo dos Deuses" é o que o anão usa? Sendo que o Boss é aquele monstro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 160 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Tipo assim Haseo, como eu e o dono do tópico te falamos, o martelo é o nome da missão, isso porque,o martelo é considerado um tesouro, e pelo que vimos, os GCs, foram acusados de tentar toubá-los, por isso essa trama! E o Boss, é o duende não aquele cara azul, ele é tipo a Evilis eu acho! E como todos disseram, obrigado por trazer este tópico construtivo! Asmodians asuahs, Chaotic owna muito! See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Asmodians não é uma raça do anime Chaotic??[/font][/size][/center][/color] É mesmo agora que lembrei. èe Sim pelo que eu lembroo . Seráa que copiaram =P. Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Kra isso ainda vai demora um pouco se sair , sóh ta o previw no kgc imagina pra chega aki --' Obrigado por compartilhar conosco Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 legal o videosin e eu vi umas imagem dessas fazes novas aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Haseo. O nome da tela é : Ingles ; Thun.der Hammer. Portugues : Martelo do trovão . Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 dio Tuem tudo a ver com o dio pelo braço dele deve c dec boss q parec batend na elesis... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 Ele é o Sub Chefe da tela : Martelo do trovão . Eleee deve ter algumaa coisa com o Dio . Talvez tenhaa que ir lá para pegar ele . Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados