Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Flow - com meu irmão


Guizzinhow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Haha, ele nunca nem tocou no photoshop, tem 10 anos, e queria aprender alguma coisa, eu fiquei do lado dele o tempo todo, mostrando o que ele tinha que fazer, mas sem tocar no mouse, e saiu num result não muito bom, mas até que me agradou. xD

floww.png

 

É uma sign de smudge no BG (que ele fez muito legal) e de sprite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para quem nunca mexeu em photoshop ou em coisa parecida apersa de vc ta falando,ta um bom trabalho.

Cara ta simples mais para iniciante ta muito bom(seu irmão pq vc ja e quase expert)

Parabens e sempre melhore irmão do Guizzinhow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande coisa, tenho 7 anos, faço aniversário ano que vem e comecei com photoshop hj u.u'

HDSAIOUHSDAIOHIOSDA' =D

bom, realmente o smudge ta seguindo um flow, tudo certinho ^^

Gostei assim, da interação das cores..

bem legal ^^

 

abrçz.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA Cara fico mto bom pra quem nunca tocou no PS ta otimo tudo interagio mais nao curti o brush emcima da render mais noss guizz PARABÉNS pro SEU IRMÃO nao pra você ¬¬ orraa asopkaspok parabéns pros dois

Abrass~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Gostei desse smudge que você aplicou, a qualidade da sign está ótima, só faltou uma iluminação pra ficar melhor ainda. Sign ótima! Nota 9!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande coisa ... Nasci mês passadoo e ja tenho resultados melhores ....

AOPSKOPASKPOSAOPKASPOKASOKPASOPKAS

/ZOA !!!

 

Gostei cara

apesar de tar simples ter ficou agradável DEMAIS

tambem pelas cores usadas eu acho

e pelo mouse pad EURI

grande flow

 

Parabéns Guizz Jr.

até !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu todo mundo, man, muitos comments nessa aqui, hahaha. O meu irmão já tava felizão com os primeiros comments, espero que ele fique mais ainda com esses, talvez tenha mais dele por aqui (ounão). HUAHUAUH

 

Antes de tudo, eu tinha visto um tutorial desse smudge, não lembro onde, mas eu tive que improvisar no mouse pad com o meu irmão, hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.