Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

rpk ou xm8?

cross_
 Compartilhar

Pergunta

bom galera tenho 2 ACCs

numa tenho essas armas :

thopson

desert

awm

ak silver

xm8

DSR-1

m4a1 normal

ja na otra tenho :

thopson

ak normal

p228

bom , nessa vo coloka 20k de zp , e decidi compra tudo em name card +gp (vai tudo )

vom compra :

dsr-1

desert

rpk ou xm8?

quero saber:

rpk é boa assin?

precisode um rifle bom pra media distancia com bastante precisao ( ja tive o xm8 por 14 dias no BL sei jogar muito bam com ele )

naum curto muito M.M

de sua opiniao aye

ps. jogo muito s&d:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nao recomendo nenhuma das duas, td mundo sabe q a melhor arma de GP eh a Scar Light, kra se tu quer arma para media distancia esta eh a certa, baixo recoil e alto fire rate, mas ela nao lhe proporcionara apenas precisa para media distancia, tambem eh otima para longas e curtas distancias, olha kra posso te dizer q nao me arrependo nem 1 poko de ter largado uma conta, iniciar outra soh pra comprar ela, eh a arma perfeita de GP! Mas me respond 1 coisa pra q tu vai comprar outra DSR-1? Tu ja nao tem uma? Em vez dela se tu ja tem, te aconselho comprar a M12S q eh a arma perfeita para curta distancia, otima para Egypt! Bom ta aew minha opiniao, agora quem decide eh VC! Espero q tenha ajudado, Flw!

Ah aproveita e me respond esse meu topico aki :D: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/454395-m9-x-colt-1911-x-p228.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.