Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sera um novo char?


caiohem123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ps: Não to perguntanto so to colocando um título de misterio blz?"

Gente eu sei que tem vários post sobre ele mais quero mostrar oque eu percebi, olhem atentamente pra imagem

Naruto.jpg

 

 

 

hehehe to brincando não é essa imagem não a imagem real que estou comentando é essa

Ronan%27s+Master.png

 

 

Ja viram a imagem do Dio junto com um outro cara, se não viram olhem

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fpostfiles11.naver.net%2F20100804_106%2Fgcblog_12808814164221Yzlc_jpg%2F%25EA%25B7%25B8%25EB%259E%259C%25EB%2593%259C%25EC%25B2%25B4%25EC%259D%25B4%25EC%258A%25A4_1920x1200_gcblog.jpg%3Ftype%3Dw2

 

 

Sei que muitos vão negar, vão falar assim: Não tem nada a ver. Mais esse ai perto do Dio não parece ele? tipo assim, ele e o Dio pode ser feito um pacto, como desconhecemos esse personagem não sabemos quem ou qual seus poderes, ai ele pode ter feito um pacto com o Dio, supondo que o cara de capuz é esse monstro ai pois desconhecemos seus poderes não samos quem é. De todo jeito é so uma hipótese xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a imagem do ronan master, pra mim é montagem, pois esta escrito grand chase e não esta em coreano

e a segunda imagem, acho que possivelmente vai ser um novo chefe de aton, pode ver que ele lembra um pouco um escorpião

escorpião + deserto + aton = o carinha da foto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é montagem não tenho certeza, mas a que me chamou atençao é a do Dio com outro personagem..

uma imagem que tenho certeza q é montagem é a do vinicius3838 observem o numero de posts, uhahuahuahuhauauh foi no paint e colou a imagem grand chase, membro de honra e banido em cima do "membro":D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a imagem do ronan master, pra mim é montagem, pois esta escrito grand chase e não esta em coreano

e a segunda imagem, acho que possivelmente vai ser um novo chefe de aton, pode ver que ele lembra um pouco um escorpião

escorpião + deserto + aton = o carinha da foto?

 

A foto desse Ronan Mister concerteza eh montagem e a segunda akele cara q aparece junto com o dio eh o chefe da ******* Hammer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é o pacote Naruto .

Naa 2° imagem que chamam de " Master Ronan " é uma Fan Art Pura montagem .

Naa 3° imagem é o Sub Chefe da tela Martelo do trovão no continente de arquimidia.

 

 

Se ajudeei agradeçaa .

 

Thank's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff mais um tópico fail desse caio... não me admira q ele foi banido...

 

1º eh o pacote sakura

2º eh apenas uma fanart não eh char novo (de acordo com tópicos desse fórum)

3º eles devem ser rivais ou esse boss só foi criado para dar enredo a história do Dio

 

Fail...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.