Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem!

Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Vim postar um novo trabalho com renders que fiz! Sei que tá meio simples, mas não terminei e queria que vocês avaliassem, e que me digam o que fazer e se der, me dar tais recursos pra acabar, já que formatei o PC, ai perdi!

Teste-incompleto.png

Eu peguei uma BG e uma render, e sai aplicando tratamento, fiz do meu estilo, sem tutos!

Sei que vão esculachar por estar simples, mas tudo bem, ainda não acabei, e não sou bom de renders ainda, só com stocks!

A tipografia, não adcionei porque como formatei não tinha uma compatível, se der ajudem com isso também!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, foi o que eu disse a todos, faltou uns addons, como tipografia e C4ds e efeitos, ai se vocês puderem me ajudar com isso, fico feliz!

Mesmo assim obrigado a todos!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Tipo, ficou bem legal sim, só achei a render um pouquinho mal redimensionada, e acho que você deveria ter preservado a cor azul e vermelha do capitão américa (se é que é ele), porque são tipo, o símbolo dele, e ficou muito verde demais. Parabéns pelo job!

Link para o comentário

Nossa kra, su sign ficou muito boa, ficou muito bem trabalhada, ótimos efeitos, qualidade ótima, boa iluminação e tipografia bem legal.

Nota 9!

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.