Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wyd-onelol

kukaminha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal ..

vim anunciar aqui o wyd-onelol estreando pela segunda vez , ficou um tempo off porue eutava com problema na net mas jah arrumei ele voltou com tudo :)

Área vip

Água

/add con,in,str,dex

/add especia1,2,3e 4

XP - O SERVERÉ HARD PORTANTO NA ÁREA VIP TEM SPOT DE UP KE DA 100K DE XP KEM NAO É VIP COMEÇA UPANDO EM QUEST /quest

DEPOIS KE ESGOTAR SEU LVL DA QUEST KE VC TAH DIGITE /QUEST DE NV KE VC MUDA´RA DE QUEST TEM TAMBEM O UP NA SAIDA DE ARMIA MAS OS BICHOS DE LAH NAO SAO PARA INICIANTES NAO PUIZ NADA EM KEPRA POR ENKUANTO MAIS VOU POR SÓ ARRUMEI XP ATEH A 2QUEST PORTANTO KEM PASSA DELA MANDE MP PRA MIN COM NOME DO BICHO E DA QUEST PARA EU AUMENTAR XP ..

Drop de set mytril,teia,etc..

'' '' de armas ,arco,martelo ass , etc

Bom drop de pl po vende no aki nao tem encubador nem precioso server feito á base de drop .. vai inaugurar as 16:30

Portanto nao tem muita coisa no server mas peço ke para kem tiver dicas me fale hamachi ..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~PRECISO DE EQUIP~~~~~~~~~~~~~~~~~~

GM GRAFICO PARA CRIAR E EDITAR O SITE KE EU NAO FIZ AINDA

GM SCANNER PARA VER SE TEM FLOOD ENGANAÇÕES ETC ..

Resets.

355 arch

em outro char 355 celestial

em outro char 15reset + 355 sub celestial

no msm char 20reset + 355 supremo

em breve mais resets kem tiver idéias falar comigo no hamachi acc cmg agora corre server vai liga daki a poko :)

eskeci sala do hamachi WYD-ONELOL ATEH 20 SENHA 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.