Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Bleach passará no Brasil?

jean4682
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que se acontecesse, seria uma tragédia

Lá está você, no ponto de ônibus, quando passam 3 gazebos de 6 anos, e um pega um pedaço de madeira do chão e fala: "Eu sou o Bleach!"

Realmente não fez sentido.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se acontecesse, seria uma tragédia

Lá está você, no ponto de ônibus, quando passam 3 gazebos de 6 anos, e um pega um pedaço de madeira do chão e fala: "Eu sou o Bleach!"

SAHUSAHUSHAUS Ri de mais!!

Iam fazer cartinhas toscas que vem junto com o Chiclete cheio de informações erroneas e olha que eu nem assisto Bleach hein?

Link para o comentário

Se passa no brasil concerteza eles vao cortar partes maliciosas(como palavrao sangue essas coisas) para que as criancas n aprendam a violencia de hoje em dia como feiz com o naruto ! Pode ate passar mais vai demorar muito

Link para o comentário

Acho muito dificil Bleach passar no Brasil pois tem aquele negócio todo de demônio, inferno, ceifeiros, etc...

Até pelo fato de terem tirado o Yu-Gi-Oh da TV por causa do negócio de demônios e tal

O que acham? ;]

Aonde que tiraram Yu-gi-oh da tv pq era violento???

FIlho yu-gi-oh foi exibido até o final pela Nickelodeon ( tv por assinatura ) depois exibiram tb yu-gi-oh GX tambem até o ultimo episódio.

Não exibiam mais yu-gi-oh no canal aberto pq não dava audiencia e pq essas séries geralmente são caras pelo retorno do horario.

One piece estava passando se não me engano no Cartoon network a uns tempos atras, e estava praticamente acompanhando as sagas a medida que saia as dublagens, porem eu nao sei como esta atualmente.

Naruto até esses dias passava na Globo, pq pararam de passar? pq reclamaram dos cortes e pq não tem mais episodios dublados para transmitir.

Bleach até um tempo atras ja estava em processo de edição e dublagem no Brasil.

ou seja, é só vcs aguardarem que logo logo começa a passar no CartonNetwork ou na globo ou SBT logo logo.

Link para o comentário

Aonde que tiraram Yu-gi-oh da tv pq era violento???

FIlho yu-gi-oh foi exibido até o final pela Nickelodeon ( tv por assinatura ) depois exibiram tb yu-gi-oh GX tambem até o ultimo episódio.

Não exibiam mais yu-gi-oh no canal aberto pq não dava audiencia e pq essas séries geralmente são caras pelo retorno do horario.

One piece estava passando se não me engano no Cartoon network a uns tempos atras, e estava praticamente acompanhando as sagas a medida que saia as dublagens, porem eu nao sei como esta atualmente.

Naruto até esses dias passava na Globo, pq pararam de passar? pq reclamaram dos cortes e pq não tem mais episodios dublados para transmitir.

Bleach até um tempo atras ja estava em processo de edição e dublagem no Brasil.

ou seja, é só vcs aguardarem que logo logo começa a passar no CartonNetwork ou na globo ou SBT logo logo.

Naruto nunca passou na globo, ele ainda passa no SBT de manhã. Eles estão dublando as sagas fillers para partir para o Shippuuden, que já tem os dubladores definidos.

Vai estreiar no SBT em 2011 Naruto: Shipuuden dublado. :p

Link para o comentário

Naruto nunca passou na globo, ele ainda passa no SBT de manhã. Eles estão dublando as sagas fillers para partir para o Shippuuden, que já tem os dubladores definidos.

Vai estreiar no SBT em 2011 Naruto: Shipuuden dublado. :p

É que não assisto tv de manah pois trabalho, globo, sbt tudo igual -__-''

Agora não sei se bleach passava no animax, acho que la tinha outra serie que o nome era parecido.

Link para o comentário

One Piece passava também, senão me engano no SBT também. O problema que as emissoras brasileiras, veem os animes como desenhos comuns e por isso a qualidade péssima que sempre lançam, piorando ainda mais, dublando.

Every man has to die

Link para o comentário

One Piece passava também, senão me engano no SBT também. O problema que as emissoras brasileiras, veem os animes como desenhos comuns e por isso a qualidade péssima que sempre lançam, piorando ainda mais, dublando.

Continuação;

Cortando as cenas,piorando mais ainda,coisas sem sentido que acontecem devido a cenas cortadas,piorando mais ainda.

E cada dublagem feia,de tradução e voz,que fazem você querer parar de ver o anime.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

ja to até vendo o ichigo chega com akela voz escrota de alguem que ta com um hamister engasgado (tipo a do ash no pokemon) na garganta e grita Modo BANKAI!... SAMURAI NEGRO DE ESPADA RAPIDA

kkkkkkkkkkkkk

Enveis dos capitão beber sake vai bebe suco de laranja...

nunk ngm vai sangra msm se a espada perfura ele... (se aparecer a cena que perfura O.o)

e todas as piadas com um pitada de malicia ou que tem a ve com algo japoneis vai ser trocadas por piadas imbecis...

+ gente nao culpem a sbt...

CULPEM A DESGRAÇA DO GOVERNO QUE FEIS A LEI PAU NO CU QUE TODO FILME SERAIDO E BLA BLA BLA NA TV ABERTA TEM QUE SER DUBLADO OBRIGATORIAMENTE -.-

Link para o comentário

ja to até vendo o ichigo chega com akela voz escrota de alguem que ta com um hamister engasgado (tipo a do ash no pokemon) na garganta e grita Modo BANKAI!... SAMURAI NEGRO DE ESPADA RAPIDA

kkkkkkkkkkkkk

Enveis dos capitão beber sake vai bebe suco de laranja...

nunk ngm vai sangra msm se a espada perfura ele... (se aparecer a cena que perfura O.o)

e todas as piadas com um pitada de malicia ou que tem a ve com algo japoneis vai ser trocadas por piadas imbecis...

+ gente nao culpem a sbt...

CULPEM A DESGRAÇA DO GOVERNO QUE FEIS A LEI PAU NO CU QUE TODO FILME SERAIDO E BLA BLA BLA NA TV ABERTA TEM QUE SER DUBLADO OBRIGATORIAMENTE -.-

Aproveitar o embalo do cara que falou das cenas cortadas e eu lembro que no SBT eles cortaram o cigarro do Asuma como o PAINT! Muito mal feito, todo tremido e a cor era rosa, mas não da cor da pele do Asuma... Ou seja, PÉSSIMO.

Sake na luta do Lee contra o Kimimaro é "Antidoto" GSASGAYSGYA :D

Link para o comentário

Caras, no One piece tem o Sanji que fuma tb e no cartoon era subistituido o cigarro por um pirulito hsuahsua era muito engraçado, porem a culpa das dublagens não é daqui do Brasil, pois o Anime que chega aqui vem dublado e ja editado pelos AMERICANOS, pois o brasil compra o seria de uma empresa que distribui o anime nos EUA e não vem direto do japao por isso as cenas são ridiculas, se o anime viesse direto do Japão voce pode apostar que não seria feito tantos ajustes quando a violencia e linguajar ^^

Apenas essa informação para voces para não criticar coisas antes de saber como é o processo ^^

Link para o comentário

Caras, no One piece tem o Sanji que fuma tb e no cartoon era subistituido o cigarro por um pirulito hsuahsua era muito engraçado, porem a culpa das dublagens não é daqui do Brasil, pois o Anime que chega aqui vem dublado e ja editado pelos AMERICANOS, pois o brasil compra o seria de uma empresa que distribui o anime nos EUA e não vem direto do japao por isso as cenas são ridiculas, se o anime viesse direto do Japão voce pode apostar que não seria feito tantos ajustes quando a violencia e linguajar ^^

Apenas essa informação para voces para não criticar coisas antes de saber como é o processo ^^

uBaa, você em tese, está certo. Mas está errado quanto a complexidade. As produtoras que detém os direitos autorais para exibirem, em países do ocidente, tem o direito de mudar algumas cenas, ou fazer cortes, de acordo com as leis do país.

Enfim, para exibir um anime, precisamos "pagar muito" por ele. E precisamos da liberação do criador, que quase sempre tem intermediários americanos ou europeus. Ou seja, a permissão vem dos japoneses. Mas quem nos serve o episódios, normalmente são americanos.

Sobre a dublagem, a culpa é sim do Brasil. Caso você saiba, só fazemos a re-dublagem, que é a dublagem por cima da mesma. Uma merd#.

A qualidade do áudio é reduzida e como é feito por americanos, as vezes as frases perdem sentido da originalidade japonesa.

Sobre os cortes, eles são feitos, como disse um amigo acima, por causa de nossas leis idiotas.

E como também deve saber, nosso código brasileiro televisivo, se aproxima do norte-americano. Por isso essa igualdade sempre, em se aproximar de algo que não é bom.

Every man has to die

Link para o comentário

uBaa, você em tese, está certo. Mas está errado quanto a complexidade. As produtoras que detém os direitos autorais para exibirem, em países do ocidente, tem o direito de mudar algumas cenas, ou fazer cortes, de acordo com as leis do país.

Enfim, para exibir um anime, precisamos "pagar muito" por ele. E precisamos da liberação do criador, que quase sempre tem intermediários americanos ou europeus. Ou seja, a permissão vem dos japoneses. Mas quem nos serve o episódios, normalmente são americanos.

Sobre a dublagem, a culpa é sim do Brasil. Caso você saiba, só fazemos a re-dublagem, que é a dublagem por cima da mesma. Uma merd#.

A qualidade do áudio é reduzida e como é feito por americanos, as vezes as frases perdem sentido da originalidade japonesa.

Sobre os cortes, eles são feitos, como disse um amigo acima, por causa de nossas leis idiotas.

E como também deve saber, nosso código brasileiro televisivo, se aproxima do norte-americano. Por isso essa igualdade sempre, em se aproximar de algo que não é bom.

Yahazu, como vc tava escrevendo e como eu falei, o Brasil não tem uma lei televisiva igual a norte americana nem de longe, aqui é muito tudo liberado, foi oq o rapaz ali atraz ate comentou, oq acontece e que eles acham que desenho é coisa de criancinha, por isso apenas passam de manhã, onde o horario seria improprio, porem não impossivel de transmitir a versão japonesa por exemplo a noite, o problema é que no brasil como vc disse e eu tb é que fazemos a Dublagem da versão americana ( que é editada devido ao conteudo de violencia que dizem ter ) se o brasil pegasse a versão japonesa te garanto que passaria normalmente sem edições ( até pq nunca ouvi nada a respeito de desenhos serem editados no Brasil ) e como vc falou muita coisa se perde do original quando vai para os EUA, se por exemplo pegassem e fizessem as dublagens de acordo com a legenda de alguns Subs ficaria legal, pois em alguns momentos os subs mantem certas coisas que não teria sentido ou significado legendar, porem como falamos, o mercado brasileiro para animação não existe, somos fadados a aguentar crianças ou loiras apresentando programas infantis, criando cds com musicas horriveis ( que dao medo, PS: tenho trauma de Xuxe na decada de 80/90 )........ quem gosta de anime sugiro continuar vendo os legendados ou no maximo assistirem o canal pago ANIMAX.

@uBaa

Prestei atenção na sua foto pela primeira vez.

Eu só batia o olho e pensava q era um casa com uma chuva SHAUSHAUSHAUH

O meu deus shuahsua tem nego cego XD

é um boneco isso shuahsua, super famoso na net, "casa" foi foda shuahsuahsua é um boneco tomando banho XD

Link para o comentário

uBaa, os desenhos são editados e cortados no Brasil também. Nossa lei televisiva é parecida com a dos norte-americanos. Exemplos disso é a restrição de horários para exibirem certos conteúdos. A necessidade e obrigatoriedade para a dublagem , outra coisa em comum. E como aqui tudo é muito liberado? Se recentemente as emissoras tiveram de elevar suas grades, por causa de uma determinação do governo ?

Somos um dos países com mais censura disfarçada. É proibido falar mal do governo, dos políticos, é proibido xingar, é proibido exibir os "podres" dos políticos sem liberação, quase tudo é proibido por trás de uma máscara.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.