Andsu02 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 onde fica a area que posso criar o hack me mandan o link plis:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ximix 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Caraa , Aond tem dúvidas beleza , aí em cima ta escrito dowload de hacks e utilitarios , é la so postar . Abraços. OBG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Andsu02 0 Postado 5 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 não mano eu quero saber onde eu posso criar um ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ximix 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Você quer aprender a fazer hack ? Não tenho o link malz , mais e so procurar aí. Abraço. OBG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Andsu02 0 Postado 5 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 quero sim aprender fazer tendeu sabe pelo menos onde posso para achar mais rapido:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ximix 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Sim , no youtube tem diversos ... Então nessa ala você procura de oque precisa tem de ONEHIT , AUTOKILL só achar e aprender... Abraços. OBG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mateus100h 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 ____Hoje Em Dia Usa-Se O Delphi Para Criar Hacks Tem Um Local _______________ Apenas Para Ele Aqui Na WC Que É: __________________Delphi / VB - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 phnaruto 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 iae mlk mano me ajuda ae onde posso criar um hack por favor me ajudem :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Andsu02 0
onde fica a area que posso criar o hack me mandan o link plis:eek:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados