Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de gp e exp aumento em 20%

Posts Recomendados

Ola pessoal este é meu primeiro post

hoje trago pra vcs um hack q autera em tempo real o seu ganho de exp e gp em ate 20 %

bom é muito facil segue ae:

1°>abra o hack

2°>quando o hack estiver aberto basta apertar o botao"start hack +20%

3°>entrar numa sala e sinta o gostinho de ganhar 20% q todo mundo sem fazer tanto esforço:)

link awe:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tenho ele faz um tempo e fiz com amigo meu,ajente so fez e pegou imagen da google pra fikar um poco mas amigavel a interface :)

ta ai o scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu uso ele ate hj e percebo o resultado.sobre o ctrl+c e ctrl+v pode ser q tenha mesmo em otros topicos mas eu ja tinha eles a decadas e junto a meu amigo resouvemos manter em segredo pois como muita gente sabe existem pessoas q abusam dos hacks ,minha intençao aki nao foi encher pc de virus(nao ganho poh@ nenhuma com isso)e sim compartilhar um hack q uso, se viesse com virus nao dizia nada:mad:

vou continuar postando mas vou falando q ninguem q posta com boas intençoes merece ser insultado com coisa estupidas como bobao ou augo mas ofencivo

afe CTRL C --- CTRL V

ja vi esse topico eu ja ate tinha esse hack ''- bobao

o unico bobao aki parece ser vc pq eu uso esse hack a tempos so demorei para postar,muitas pessoas tambem fizeram e postaram antes ,vim com boa intençao e levo essa,cada um nesse mundo(por isso q ta se acabando,ninguem +se intende)mas fiko de boa e nao tenho nada contra ninguem apesar de vc ter deixado uma ma primeira impressao

OBS:"bobao"q insulto e esse............................................ridiculo,sem kerer falar nada pode falar augo mas construtivo e menos besta?

Link para o comentário

Cara eu uso esse hack faz um tempo e nao é a primeira vez que vejo o topico O_O''

Seila cara antes eu ganhava um GP e um EXP da hora depois de umas atualizações do Crossfire e do X-trap parece que to e perdendo 20% tnc -''

Se alguem tiver o hack de 20% que pegue postem ae pls.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.