renandel 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 MEU GC CARREGA, MAS QNDO EU CLICA EM ENTAR APARECE: ERRO 73 O JOGO JA ESTA SENDO EXECUTADO TENTE NOVAMENTE AFE ALGUEM AJUDA AE PLIX:mad::mad: DESATIVEI O FIREWALL E FUI NO GERENCIADOR DE TARFAS OH É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 >>Natsu<< 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 pode postar uma imagen do erro ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ximix 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Tente apagar o Game Guard e iniciar novamente! Abraços. OBG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renandel 0 Postado 5 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 ptz man so novo ake como posta imagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ximix 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Seguinte se for para o seu avatar vá em : Controles > Editar avatar > Clique em usar avatar personalizado é se a foto já estiver no seu computador , vá em upload e depois de ok , agora se não estiver coloque a URL do site da foto e de OK. Agora se for foto para postar em seus tópicos. Vá em imageshack clique na barra em branco em baixo de carregar , escolha a foto desejada , pegue o direct Link e cole em seu tópico. Sites que ira precisar : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços. OBG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 >>Natsu<< 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 ptz man so novo ake como posta imagem? é simples no seu teclado tem um botao em cima que ta escrito alguma coisa do tipo Prt Sc SysRq se aperta e tira a foto ai se vai no paint e aperta Ctrl-V e salva a imagen pelo painte se conssegui Agradessa :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renandel 0 Postado 5 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 jah editei lah me ajuda ae manolo:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 >>Natsu<< 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Acho que eu sei resolve o seu poblema veja se o Fiwere esta ativado e desative depois faça o seginte aperte Ctrl-Alt-del e vai em processos e procuro pelo GrandChase ex e finalize o processo isso vai resolve se conssegui thanks nao esquessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ximix 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Cara , Não tem nada a ver com firewall , é so apagar o item game guard da pasta grand chase , após isso so abrir o patcher novamente. Abraço. OBG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 >>Natsu<< 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 eu fiz isso na casa de um colega e funfo meucolega que inssino!!!! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renandel 0 Postado 5 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 DESATIVEI O FIREWALL E FUI NO GERENCIADOR DE TARFAS OH É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 >>Natsu<< 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 DESATIVEI O FIREWALL E FUI NO GERENCIADOR DE TARFAS OH É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :confused::confused::confused: Lol nao tem como nao te gc ai o erro msm disse ja esta aberto acho que a unica escolha é intala denovo que ve tem um patch que da update mais rapido me add no msn que eu te passo !!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 renandel 0 Postado 5 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Ediit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ximix 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Não cara não to falando que seu modo é ruim , só estou falando que o erro é por causa do game guard que está com erro então excluindo o patcher baixa automaticamente é ira conseguentimente dar certo. Abraço. OBG. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 >>Natsu<< 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Eu ja ajudei ele :cool: a e nao prescisa esclui nada nao viu :mad: ashuashsa Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ximix 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Cara se toca você não é melhor do que ninguém não , é pra sua informação , ele so optou reinstalar porque ele ta angustiado pra jogar e não deve entender muito bem de software. Abraço. OBG. OBS:A inveja não piorará meu rendimento , isso apenas me fortalecerá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 >>Natsu<< 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Cara se toca você não é melhor do que ninguém não , é pra sua informação , ele so optou reinstalar porque ele ta angustiado pra jogar e não deve entender muito bem de software. Abraço. OBG. OBS:A inveja não piorará meu rendimento , isso apenas me fortalecerá. cara nao to com inveja so disse que nao pressisava exclui nada eu ja ajudei ele e em menos de dez minutos ele ja tava jogando saco nao quero rivalidade se se ofenseu mals ai blz abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
renandel 0
MEU GC CARREGA, MAS QNDO EU CLICA EM ENTAR APARECE:
ERRO 73 O JOGO JA ESTA SENDO EXECUTADO TENTE NOVAMENTE
AFE ALGUEM AJUDA AE PLIX:mad::mad:
DESATIVEI O FIREWALL E FUI NO GERENCIADOR DE TARFAS OH
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados