Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

M9 x Colt 1911 x P228

Will_A
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal, gostaria q vcs me dessem a opiniao de vcs sobre essas 3 armas, qual eh a melhor?

Ja vou avisando q nao kero saber de comentarios, ah compre um Deagle ou uma Anaconda, pois no momento tenho apenas 15k de GP e vou comprar uma dessas 3, e gostaria de saber qual eh a melhor.

Flw! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

P228 agora pq ela pq eu tenho Desert ai um dia eu tava no Downtown de boa e um cara falou plz pra trocar a arma ai eu peguei ela e matei todo mundo so com 1 tiro na cabeça eu ate pensei em comprar ela depois mais acabei jogando na BM

Link para o comentário

• 0

bom vc pedio e eu vim :D

te recomendo a P228 tambem pois possui as mesmas caracteristicas do colt mais com um detalhe

seu pent tem13 balas isso ajuda muito na hora do combat :D

ja a m9 é horivel naum tira quase nada de damag

Link para o comentário

• 0

Eh mas eu vi num video o kra falando q a Colt 1911 apesar de ter a msm pente da Deagle, ela recarrega bem mais rapido e q ela eh a melhor e mais barata arma de GP! Bom sobre a M9 nunk joguei, mas acredito q ela seja ruim, a P228 nao tive bons resultados, sempre me fudia qnd eu ficava corpo-a-corpo com ela, metia um monte de bala e morrer q eh bom, neca! Por isso acho q vou comprar a Colt 1911 pois nos videos ela me pareceu a q tira mais damage das 3 aew! Mas pessoal vlw pelas opinioes, td d bom e ateh a proxima!

Flw!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.