Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem ! MEU GC NÃO ABRE !

uchyrie
 Compartilhar

Pergunta

Eu jogava GC normalmente. Até meu Anti-virus AVG 8.5, pedir a atualização para AVG 9.

Eu atualizei, e instalei o AVG 9.

Mais agora, quando meu GC chega no LS, trava e não acontece nada.

Não entra, não cai, nada.

Alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para excluir um diretório ou um arquivo da verificação da Proteção Residente, proceda da seguinte maneira:

* abra o AVG 9.0 Free Edition -> Ferramentas -> Configurações avançadas

* no painel esquerdo, selecione Proteção Residente -> Exclusões do Diretório ou Exclui arquivos

* use o botão "Adicionar Caminho" para escolher o diretório a ser excluído (botão "Adicionar" para escolher o arquivo)

* confirme as alterações usando o botão OK

Talvez o AVG esteja bloqueando seu jogo !

Talvez possa ser também o firewall do Windows . Cheque as exceções atravez do Painel de Controle > Firewall do Windows > Aba Exceções < Marque o Grand Chase.

E se for o Problema da atualização , Espere o GC um bom tempo aberto que apos alguns minutos ele começa a atualizar automaticamente .

Espero ter ajudado.

Se você precisar excluir um certo "Programa potencialmente indesejado" de qualquer detecção por parte do AVG Free (por exemplo, se estiver usando um programa ou utilitário patrocinado pela Ad, que pode ser perigoso, mas que também pode ser usado com seu conhecimento), você pode excluí-lo da Proteção Residente do AVG Free e da detecção de testes do AVG Free desta maneira:

* Abra o programa AVG Free -> menu "Ferramentas" -> "Configurações avançadas" -> "Exceções PUP" ->pressione o botão "Adicionar exceção" para adicionar uma nova exceção.

* Encontre o arquivo que deseja excluir da detecção do AVG Free . Caso não tenha certeza de que o local do arquivo é estático, ative a função "Qualquer local - não usar caminho completo".

* Salve essas configurações usando o botão "Adicionar".

Essas exceções podem ser usadas apenas para "Programas potencialmente indesejados". Se você definir a exceção para um arquivo com vírus (cavalo de Tróia, I-Worm, Worm, W32...), esse arquivo ainda será detectado pelos testes do AVG Free e pela Proteção Residente do AVG Free.

Essas exceções não são usadas para o Verificador de E-mail do AVG Free.

Observação: as exceções podem ser criadas apenas para arquivos e não para pastas.

>> Aqui tem um tuto para adicionar exceções

Fonte : Site do FAQ da AVG.

Link para o comentário

• 0
Para excluir um diretório ou um arquivo da verificação da Proteção Residente, proceda da seguinte maneira:

* abra o AVG 9.0 Free Edition -> Ferramentas -> Configurações avançadas

* no painel esquerdo, selecione Proteção Residente -> Exclusões do Diretório ou Exclui arquivos

* use o botão "Adicionar Caminho" para escolher o diretório a ser excluído (botão "Adicionar" para escolher o arquivo)

* confirme as alterações usando o botão OK

Talvez o AVG esteja bloqueando seu jogo !

Talvez possa ser também o firewall do Windows . Cheque as exceções atravez do Painel de Controle > Firewall do Windows > Aba Exceções < Marque o Grand Chase.

E se for o Problema da atualização , Espere o GC um bom tempo aberto que apos alguns minutos ele começa a atualizar automaticamente .

Espero ter ajudado.

Se você precisar excluir um certo "Programa potencialmente indesejado" de qualquer detecção por parte do AVG Free (por exemplo, se estiver usando um programa ou utilitário patrocinado pela Ad, que pode ser perigoso, mas que também pode ser usado com seu conhecimento), você pode excluí-lo da Proteção Residente do AVG Free e da detecção de testes do AVG Free desta maneira:

* Abra o programa AVG Free -> menu "Ferramentas" -> "Configurações avançadas" -> "Exceções PUP" ->pressione o botão "Adicionar exceção" para adicionar uma nova exceção.

* Encontre o arquivo que deseja excluir da detecção do AVG Free . Caso não tenha certeza de que o local do arquivo é estático, ative a função "Qualquer local - não usar caminho completo".

* Salve essas configurações usando o botão "Adicionar".

Essas exceções podem ser usadas apenas para "Programas potencialmente indesejados". Se você definir a exceção para um arquivo com vírus (cavalo de Tróia, I-Worm, Worm, W32...), esse arquivo ainda será detectado pelos testes do AVG Free e pela Proteção Residente do AVG Free.

Essas exceções não são usadas para o Verificador de E-mail do AVG Free.

Observação: as exceções podem ser criadas apenas para arquivos e não para pastas.

>> Aqui tem um tuto para adicionar exceções

Fonte : Site do FAQ da AVG.

Foi exatamente isso.

Levo meu thanks =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.