Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo!!! hacker GC S3 Auto Kill Drop 80%

Compartilhar

Posts Recomendados

Kra pra nao dizer que nao funciona, aki ate foi abrindo, ai na hora de por Acc e pass, deu um erro e apareceu uns bang escrito em ''Koreano?'' e dpois fexo o GC. eu uso Vista, talvez seja isso. ve ai qm usa Xp!

Cara Acontece A Msma Coisa Comigo Sera q Alguem Pode Ajuda Ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs pessoal aqui deu serto entao resolvi postar o hacker se ai nao funcionou en tao pq em vez de vcs so ficarem baixando hacker pq vcs nao crian um e postem Clesed XD:p

testou meu hacker se sim me diga se funfou ai ??? blz manow :D

Link para o comentário

affs pessoal aqui deu serto entao resolvi postar o hacker se ai nao funcionou en tao pq em vez de vcs so ficarem baixando hacker pq vcs nao crian um e postem Clesed XD:p

testou meu hacker se sim me diga se funfou ai ??? blz manow :D

Se com vc funfou então posta umas SS então pq aki num funfou nada

Link para o comentário

galera, só pra avisa o hack não funfa,aconselho depois da mensagem em japones vcs limparem os logs pois isso pode dar um futuro problema.se ajudei agradeçe se nao nao agredeçe!!se insultei alguem maus ai nao era a intençao,aaa ja ia esquecendo, cara se vai posta um hack, posta com ss, coloca um scan funcional pelo menos atualizado vei,ta muito mal organizado esse topico vei, sugiro um closed

Link para o comentário

vitorcyber Voce não sabe nem escrever e voce criou o hacker ? cade as fotos do hacker ? 12posts ? duvido muito, todos nós testamos aqui e parece que só na sua casa que pega .. vai enganar a mãe sem ofenças .

GOSTOU ? AGRADEÇA POR FAVOR *-*

Link para o comentário

n funciona, puro ctrl + C e ctrl + V dum topico antigo, :mad::mad:

baixei essa merd e procurei em propriedads e ta la escrito criado em 11-02-2010, :mad::mad:

e no otro download tava escrito na propriedads criado em 19-02-2010 :mad::mad:

ISSO N FUNCIONA, E SO + UM LOKO Q QUER GANHA AGRADECIMENTO COM HACKS Q N FUNFAN + + + :mad::mad::mad::mad:

N PERCAM TEMPO OLHANDO ESSE TOPICO, PESSO CLOSED IMEDIATO AKI !!

AJUDEI, AGRADEÇA N CUSTA NDA ;)

Link para o comentário

vitorcyber Voce não sabe nem escrever e voce criou o hacker ? cade as fotos do hacker ? 12posts ? duvido muito, todos nós testamos aqui e parece que só na sua casa que pega .. vai enganar a mãe sem ofenças .

GOSTOU ? AGRADÇA *-*

Link para o comentário

me agradeçan que no futuro estarei trazendu um hacker funcional para a galera do web cheats ea quentao eu criei o hacker sime funfou !!!

kkkk vc acha que o povo da wc é idiota? qm vai agradecer um post inutil que só tumultua a wc? vc nem fez esse hack até parece que vai fazer um que funfe

Link para o comentário

Primeiro esse hack nao foi vc que criou, qm criou esse hack foi ''Sir Bryan'' um kra de um forum gringo.

segundo vc mal sabe escrever, quanto mais fazer hacks.

terceiro; se realmente funciona ai na sua casa, posta um SS. caso contrario, fica na sua, mlek mentiroso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.