yagorobert 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Kra pra nao dizer que nao funciona, aki ate foi abrindo, ai na hora de por Acc e pass, deu um erro e apareceu uns bang escrito em ''Koreano?'' e dpois fexo o GC. eu uso Vista, talvez seja isso. ve ai qm usa Xp! Cara Acontece A Msma Coisa Comigo Sera q Alguem Pode Ajuda Ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naotenhocerteza 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Cade SS comprovando que funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
96eduardim 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Poxa esse hack naum funfa porcaria nehuma eu segui direito o tutorial e fik dando error :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphinha13 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 nao presta:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchain 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Alguém testo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funnycrazy 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Mais 1 topico Inutil :( Qnd vai chegar algum que preste --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DukeStaar 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 To baixando e testando, assim que testar venho aki, se funfa vai leva meu thanks e ainda falo pro resto baixa, testando... jaja venho e edito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Flooder sem graça, todos sabemos que a LUG deu um geito de bloquear as alterações por script..... alé disso nao posta, SS, nem Scan... CLosed e Ban please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
triplo08 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 eu testei no meu no xp deu mesma bosta ums quandradinho e fecho!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Testado e Reprovado. Cara se for postar um hack poste um que funcione ou não poste nada blz? Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegds97 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 :mad:Nao funciona isso dae e coisa pos cara ganha agradecimento sem motivo pq so posta Topicos inuteis ou ressucitados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosCafetoes 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Gente o Scan e o hacker estao la e o hack funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcyber 3 Postado 5 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 affs pessoal aqui deu serto entao resolvi postar o hacker se ai nao funcionou en tao pq em vez de vcs so ficarem baixando hacker pq vcs nao crian um e postem Clesed XD:p testou meu hacker se sim me diga se funfou ai ??? blz manow :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 affs pessoal aqui deu serto entao resolvi postar o hacker se ai nao funcionou en tao pq em vez de vcs so ficarem baixando hacker pq vcs nao crian um e postem Clesed XD:p testou meu hacker se sim me diga se funfou ai ??? blz manow :D Se com vc funfou então posta umas SS então pq aki num funfou nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutreta98 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Close aki poxa.Uma droga...:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DukeStaar 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 galera, só pra avisa o hack não funfa,aconselho depois da mensagem em japones vcs limparem os logs pois isso pode dar um futuro problema.se ajudei agradeçe se nao nao agredeçe!!se insultei alguem maus ai nao era a intençao,aaa ja ia esquecendo, cara se vai posta um hack, posta com ss, coloca um scan funcional pelo menos atualizado vei,ta muito mal organizado esse topico vei, sugiro um closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoPixX 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 vitorcyber Voce não sabe nem escrever e voce criou o hacker ? cade as fotos do hacker ? 12posts ? duvido muito, todos nós testamos aqui e parece que só na sua casa que pega .. vai enganar a mãe sem ofenças . GOSTOU ? AGRADEÇA POR FAVOR *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduzinho55 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 n funciona, puro ctrl + C e ctrl + V dum topico antigo, :mad::mad: baixei essa merd e procurei em propriedads e ta la escrito criado em 11-02-2010, :mad::mad: e no otro download tava escrito na propriedads criado em 19-02-2010 :mad::mad: ISSO N FUNCIONA, E SO + UM LOKO Q QUER GANHA AGRADECIMENTO COM HACKS Q N FUNFAN + + + :mad::mad::mad::mad: N PERCAM TEMPO OLHANDO ESSE TOPICO, PESSO CLOSED IMEDIATO AKI !! AJUDEI, AGRADEÇA N CUSTA NDA ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hayslan1234 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Seus idiota vcs sao sego? ¬¬ oia os link ali em cima parece que se faiz de burro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoPixX 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 vitorcyber Voce não sabe nem escrever e voce criou o hacker ? cade as fotos do hacker ? 12posts ? duvido muito, todos nós testamos aqui e parece que só na sua casa que pega .. vai enganar a mãe sem ofenças . GOSTOU ? AGRADÇA *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcyber 3 Postado 5 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 me agradeçan que no futuro estarei trazendu um hacker funcional para a galera do web cheats ea quentao eu criei o hacker sime funfou !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 2 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 me agradeçan que no futuro estarei trazendu um hacker funcional para a galera do web cheats ea quentao eu criei o hacker sime funfou !!! kkkk vc acha que o povo da wc é idiota? qm vai agradecer um post inutil que só tumultua a wc? vc nem fez esse hack até parece que vai fazer um que funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knighttmare 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Primeiro esse hack nao foi vc que criou, qm criou esse hack foi ''Sir Bryan'' um kra de um forum gringo. segundo vc mal sabe escrever, quanto mais fazer hacks. terceiro; se realmente funciona ai na sua casa, posta um SS. caso contrario, fica na sua, mlek mentiroso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Nao funciona se na sua casa funciona seu gc deve ser pirata pq esse hacker ja patched sem comentarios tenha mais cuidado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitoca001 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 ae quandu eu vo entra pra fazer o login aparece um menssagem igual quandu o hack paro de pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados