Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Emulador Versão 10.2


 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu agradeço ,,,

 

no meu funfo

 

e q meu primo ta jogando pra mim ... E q eu quebrei os meus dois braços numa brincadeira estupida de pular no lago ehheh bati numa rosha.. Bom e meu primo que agora escreve pra mim agora ele vai ficar no meu lugar enquanto vou ficar no medico[/size][/font]

 

Kkkkk ! Desculpa rir disto , mais eh very FAIL ! Hauehuaheuah

 

 

 

TOPIC ! Finalmente este cara ae ( infenix , sei la o nome ) fez um emulador legal ... Lembro desde k sxe 8.9 que foi o 1 wall q consegui instalar ... Tenho muita confiança nesta hack , apenas 1 pergunta , ah alguma tecla para desativar ou ativar o hack ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxxiii, estranho demais

Baixei, substitui normal, eae nao to usando sxe, nada, só pra mim não apareceu nada, to jogando normal como que se tivesse sem hack, nao aparece nada, aqueles quadrados da foto, ou seja, não ta funfando nada... lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxxiii, estranho demais

Baixei, substitui normal, eae nao to usando sxe, nada, só pra mim não apareceu nada, to jogando normal como que se tivesse sem hack, nao aparece nada, aqueles quadrados da foto, ou seja, não ta funfando nada... lol

Isso serve para "desativar" o sxe, com isso você pode abrir o Hack que quiser...

Então você baixa o que acha melhor e abre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , vale lembrar , que apos vc substituir o arquivo, certifique que seu sxe esteja fechado , apos isto ESCOLHA QUALQUER XITER A SUA ESCOLHA , o que vem no arquivo eh apenas a DLL do emulador , caso vc seja kikado pelo erro '' Este servidor necessita de sxe '' , tente dar retry por mais de 3 vezes , se nao funcionar , feche o cs e o xiter , dps refaça denovo , ainda nao funcionou ? tente trocar de xiter ...

 

Abraços !@!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.