Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hard = Cele] mais simples

Posts Recomendados

Oi.

Tenha

*Ideal

*Arch [Qual quer lvl]

*Treiner [ Castiel ] V6.0 [Que esta em fixo]

Use a ideal no seu arch, ele vai vira HardCore, logue no hard, e vai ate o NPC mais proximo[ qual que um serve ].Abra o Treiner Castiel deixa ele aberto, pegue e va no jogo , e abra o NPC Ex: npc AKI , e feche.

Clica 1 vez na Cythera, e volte ao treiner, clica em Ultima loja aberta,vai abri o Aki que foi a ultima loja sua aberta , quando ela abrir voce pega e vende a Cythera [Lembrando para vendela voce tera que esta no servidor que voce e cidadao]Quando vender voce automaticamente vai vira CELE e se quise reloga que o cele estara la tudo Ok.

Nao e cliente SIDE eu testei o.o

Sofri muito com CE haushausha.

*Lembrando

Nao Ganha Cythera

O Cele fica com 2200 Pontos

*Recomendaçoes

Caso tenha Mortal lvl 400 , e recomendado cria hard core com arch -355 o.o se nao fufufufufufufufuf ele vai vim cele mesmo o.o mais sux haushasa com so 1500 de pontos se eu nao me engano entao vai a dica.

Entao So cria com ARCH - 355, o.o nao me resposibilizo por celes nbs o.o com so 1500 de pontos FAILLLLLL.

~Creditos: -SubZerO- [Pela descoberta]

LeandroLPC [Pela Descoberta de um metodo mais simples]

Necros [Pelo Treiner]

Trainer :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.