Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [OFF] Virou Dragonball

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre a nova forma do Naruto, está claro que foi forçado, alguém já viu KillerBee com uma forma totalmente diferente que não seja o manto do touro ou o touro própriamente dito?

Aqueles foguinhos saindo do Naruto no estilo foguinho amarelo do SSJ

Nos SSJ não era fogo mané =P

era seu KI que estava brilhando que nem luz neon ^^

é fico ridiculo a forma SSJ do Naruto, ele poderia muito bem parecer uma raposa, ou ter o manto la com os rabos porem com controle agora.

Ele fico igual a imagem do velho la dos 6 caminhos, sem comentarios, daki a pouco ele vira Buda, fica cego igual ao SHAKA de virgem do CDZ e se torna um ser SUPREMO XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs:naum sou mto fãn de naruto mais nada ave compara eli com DBZ

baum não acho que chegou a ficar tão parecido assim não,pois Naruto acho bem mais emocionante que DBZ, eu acho DBZ repetitivo ;x,toda vez usa a Genki-Dama e vence u.U,eu acho Naruto legal poq voc TIO KISHI fez agente sentir muito proximo com os personagens e tal qdo alguem morre agente sabe qe eli naum vai revive e tem muito mais historia que DBZ,acho mto errado compara Naruto com DBZ ,talvez com otros animes sim mais nao DBZ,ajente sabe poq o vilão é vilão e nao que nen DBZ o bull fico do mal poq eli foi feito assim ¬¬'',mais talvez com otros animes acho qe pode comparar,não acho que os ataques que voc mencionou ajudou mto não acho que kishimoto quis deichar o ultimate rasengan parecido com a Genki-dama nao poq.?''acho qe si fosse asim acho qe eli ia dar um objetivo maior neste justo,o naruto contralano a raposa daqeli jeito ta certo qe ficou mei esquisito seria mto mais ave eli fica = a raposa,mais SSJ nadaave acho qe o tio kishi quis deichar o naruto mto exaltado no manga deichano eli comparado ao eremita o qe eu naum gostei mto neh ¬¬''

qe texto grande *o*'' qero ve qem vai le tudo kkk'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

nunk vo para de assisti naruto, o rasengan n é parecido com genkidama nada hein rasengan é uma esfera pekena cheia de tipow linhas dentro se movendo,genkidama=uma esfera gigante e praticamente nd dentro.

rasenshuriken so parece ser copiado a forma q o naruto e o carinha do dbz(n me lembro o nome)fikam.

nunk vo para de assisti naruto, o rasengan n é parecido com genkidama nada hein rasengan é uma esfera pekena cheia de tipow linhas dentro se movendo,genkidama=uma esfera gigante e praticamente nd dentro.

rasenshuriken so parece ser copiado a forma q o naruto e o carinha do dbz(n me lembro o nome)fikam.

tbm acho q n deveria comparar 1 com outro como disse o Blackfex naruto tem + historia.

Link para o comentário

Boom achei uma foto mais detalhada da nova forma do "Naruto Kyuubi" para nós discutirmos. Em relaçao a SSJ kara eu achei que ficou nada vê, entre o rasen-shuriken e o Kiezan eu achei um pouco parecido por causa das posições, mais a forma é de shuriken a única coisa que mudou não tem como negar.genkidama fico também muito parecido s ! só que da 1º vez que o goku faz ela e não fica com muita energia.

OgAAAOhIsBaLPvHC_uWzA5otuKZUBQV8xNv5U2QJjZ01Fc44auwgsz7VE5Fyh7FVP2LjoUjdiAsygdCVSFYHn2yw-FcAm1T1UAxUn-z7GFjxlOyE3Yg1Lpd7oF07.jpg

Link para o comentário

ta certo que esta bem parecido, mas lembrando que não deve ser nada facil criar novos movimentos e uma história para o mangá

ele só esta tentando prolongar o mangá, ja que ninguem quer que acabe

Tambem pode ser pura coincidencia, ja que qualquer coisa que ele fizer vai ficar parecido com outro mangá

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.