Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [OFF] Virou Dragonball

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esse ultimo mangá me deu a confirmação que Kishimoto está fazendo um plágio de dragonball. ¬¬

RASENSHURIKEN

74678188rasenshuriken-jpg.jpg

KIENZAN

ez-kienzan.jpg

RASENGAN

13.jpg&t=1

GENKIDAMA

genkidama-400x300.jpg

Novo modo do Naruto.

13.png

SSJ

gohan57_2_1.jpg&t=1

Kishimoto é muito sem criatividade.

Vou nem falar do simbolo Uchiha, do segundo estágio do selo amaldiçoado por que se não... vou desmerecer mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk se fufu hsuahushaushuahsua, naruto virando o cara la que começo tudo quando ativa o seu "avatar de raposa" hsuahsuahsua agora ele "sente" tambem presenças malignas hsuahsuahusahusa ele ta virando BUDA XD

da tempo de vc começar a gostar de One piece Palito!

Link para o comentário

Isso não é mais anime de ninjas...

Finalmente! UM FÃ QUE CONCORDA COMIGO!

Mas sério,sempre que dizia isto vinham com pedras e paus para me acertar velho.Mas Shinob,faz o mesmo que eu quando tem um episódio sem noção de One Piece.Finge que não é pirata (ninja) e muda o nome para "Cavaleiros de One Piece"(Naruto Ball Z).É assim que eu ignoro os episódios...alguns.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Não Shinob... O rasengan eu acredito que foi copiado!

Mas o Rasenshuriken é muito diferente do Kienzan.

O SSJ também tá diferente! :)

E você já sabe que o Kishimoto se identifica com o Kakashi? Porquê tudo que ele vê ele copia RIAIRAIRAI.

Tá... Mas nem tão parecidos.

Link para o comentário

Finalmente! UM FÃ QUE CONCORDA COMIGO!

Mas sério,sempre que dizia isto vinham com pedras e paus para me acertar velho.Mas Shinob,faz o mesmo que eu quando tem um episódio sem noção de One Piece.Finge que não é pirata (ninja) e muda o nome para "Cavaleiros de One Piece"(Naruto Ball Z).É assim que eu ignoro os episódios...alguns.

Discordo em tese. Eu não leio o mangá de One Piece, mas até agora, em se tratando de anime, nunca vi um episódio "sem noção" de OP. Eiichiro Oda sempre segue a linha sensata, que é imposta no seu anime, sem ultrapassar as barreiras impostas pelos próprios personagens.

Mas se tratando de Naruto, é uma decepção a cada semana. Kishimoto não segue uma linha de força, e todas lutas não obtém mais uma diversidade de jutsus, como era feito no início.

Agora tudo se resume a, Sharingan, Chidori, Kage Bunshin , Sennin Mode e Rasengan e suas vértices.

Every man has to die

Link para o comentário

sim, está virando DragonBall em quase todos os sentidos, só falta Kishimoto dar poder pros ninjas destruirem a terra e o universo.

@Muliouch

Olha só, Naruto e Kuririn fazem as mesma posições, mesmo estilo de técnica. Cara, sobre o SSJ, nem Killer Bee que controla o biju tem esse tipo de forma, por que Naruto teria que ter? aff, Kishimoto quer inventar coisas plágiada \comofas

Link para o comentário

Tipo Yahazu,percebe ou já havia percebido em que toda saga,a hora do combate ou quando eles estão prestes a lutar existe uma semelhança muito grande nas batalhas dos Cavaleiros do Zodíaco?

Ultrapassar X números de piratas/marinheiro/etc...Como na saga de Enies Lobby? Ou voltamos um pouco mais.A Ilha do Céu,Skypiea.Derrotas todos os sacerdotes para chegar no último "desafio" ou para decidir o último duelo. Entre alguns outros momentos.

Mas lógico,não são todos os atos e batalhas.Normalmente em Cavaleiros do Zodíaco acontece a cronologia de batalhas já "pré-determinada"(Sempre tem um dizendo) e um golpe nunca funciona duas vezes.EM One Piece funciona várias vezes no mesmo advesário xD~.

Mas ter originalidade são poucos que conseguem..sem ofensas Fãs de Naruto.

Ah! Sobre os episódios "sem noção".São quase os episódios..desnecessários,vamos dizer.Lembra do tópico que você fez a critica de One Piece? Então,você ocasionou que One Piece era um desenho infantil(Pois então..) mostrar as maravilhas,as habilidades de alguns personagens que não são mostradas,o mundo fantástico do piratas em One Piece,etc..São estas coisas que digo que são sem noção.Mas erro meu,era para ter dito,desnecessárias.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Naruto ja foi um anime bom mas só o classico....esse shippuden fugiu do padrao.

Eu era muito fã de naruto mas hoje nen faço mas questao de ver,prefiro assistir animes antigos que por sinal acho bem melhores q os atuais.

Eu tambem axo q foi plagiado mas nao só de DBZ,vi 2 animes bem antiguinhos ja de ninja/guerras onde os personagens se parecem muito com os do naruto

sao Sengoku Basara e Obelisk...ao assisti a primeira OP de sengoku da pra ver umas semelhança nos personagens q aparece..os mas parecido ( que eu axei)

Com o pai do shouji (esqueci o nome),2ºHokage se parece com um personagen q o nome é SARUTOBI SASUKE......

Link para o comentário

Acho q isso naum tem nda haver,isso foi uma demonstração de energia,e acho q se poderia achar mtas coisas parecidas com dragon ball em outros animês/mangás,dragonball pode ter sido uma "inspiração" para os mangákas atuais

Em fairy tail por exemplo,as pessoas fazem "explodir" seu poder igual quando virão saiajins no dragonball, lutam no céu,que nem no dragon ball (até os ataques são quase os mesmos)

e ninguem fala q é plagio =)

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Naruto em si, quase tudo é meio plágio, o símbolo Uchiha muito semelhante a uma pokebola. O selo amaldiçoado estágio 2 muito semelhante aquela transformação do Yusuke.

Tem uns episódios de Yu Yu Hakusho onde se vê claramente o plágio de Naruto.

Yusuke enfiando o dedo no cu do Kuwabara, a mesma cena que se repete em Naruto com Kakashi e Naruto...

E no Yu Yu Hakusho, também tem um personagem que paralisa o oponente através da sombra.

Lembra de dragonball, geral tentando vencer freeza mais ninguém de fato conseguiu, chego Goku e venceu, Geral tentando vencer as tropas Ginyu, ninguém venceu, chegou Goku e venceu

Lembra da invasão do Pain? Kakashi e outros ninjas, se peidaram todos pra vence um único corpo que foi revivido depois, chego Naruto na vila e destruiu todos os corpos.

Para né.

Link para o comentário

Visitem o desciclopédia e vão descendo e vendo as imagens pra vocês verem que tem muita coisa copiada.

Mesmo assim eu sou FÃ do tio Kishi e continuo achando que ele não fez por querer.

Quem sabe?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quero ver é fazerem cosplay do novo modo SSJ do Naruto.

Link para o comentário

Tipo Yahazu,percebe ou já havia percebido em que toda saga,a hora do combate ou quando eles estão prestes a lutar existe uma semelhança muito grande nas batalhas dos Cavaleiros do Zodíaco?

Ultrapassar X números de piratas/marinheiro/etc...Como na saga de Enies Lobby? Ou voltamos um pouco mais.A Ilha do Céu,Skypiea.Derrotas todos os sacerdotes para chegar no último "desafio" ou para decidir o último duelo. Entre alguns outros momentos.

Ah! Sobre os episódios "sem noção".São quase os episódios..desnecessários,vamos dizer.Lembra do tópico que você fez a critica de One Piece? Então,você ocasionou que One Piece era um desenho infantil(Pois então..) mostrar as maravilhas,as habilidades de alguns personagens que não são mostradas,o mundo fantástico do piratas em One Piece,etc..São estas coisas que digo que são sem noção.Mas erro meu,era para ter dito,desnecessárias.[/color][/b]

Vamos lá, naSyx. Eu nunca disse que One Piece é um desenho infantil. Leia novamente o tópico e minha resposta, não tem correlação.

A saga da ilha do céu, Skypiea, mostra algumas lendas do mundo real. Antepassados acreditavam que o Deus, era mostrado a partir de raios, incrivelmente o poder do Enel. Outra relação, que existissem espécies de sub-Deuses, relatados no seus guardas. Agora por que me pergunta, teve um índigena na saga ? Justamente porque os habitantes da terra naquela época, eram aborígenes, índios ou primitivos, como preferir.

Mas enfim, tirando os fillers de One Piece, eu não reclamaria de nada.

Every man has to die

Link para o comentário

Vamos lá, naSyx. Eu nunca disse que One Piece é um desenho infantil. Leia novamente o tópico e minha resposta, não tem correlação.

A saga da ilha do céu, Skypiea, mostra algumas lendas do mundo real. Antepassados acreditavam que o Deus, era mostrado a partir de raios, incrivelmente o poder do Enel. Outra relação, que existissem espécies de sub-Deuses, relatados no seus guardas. Agora por que me pergunta, teve um índigena na saga ? Justamente porque os habitantes da terra naquela época, eram aborígenes, índios ou primitivos, como preferir.

Mas enfim, tirando os fillers de One Piece, eu não reclamaria de nada.

É,você tem um ponto xD~

Eiichiro Oda sempre tem ideias de basear uma quantia de episódios em fatos,histórias,lendas e etc...

Novamente,eu mesmo classifico-o como um anime infantil.Não ao ponto de se comparar ao Doraemon ou Crayon Shin-Chan(é assim?) ele tem que por em consideração ao publico mais novo com essas coisas de "fantasia".Mas cada um vê de um ponto.Mas uma coisa que você lembrou bem que eu nem havia percebido ou suspeitado.

algumas lendas do mundo real

Eu como fã de One Piece deveria ter percebido e lembrado de detalhe importante como este.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Se interessa, outra "lenda" muito interessante é na Saga Thriller Bark. Traz o assunto dos zumbis, e do gigante de "OZ". Que por volta do século XIV, alguns mitos diziam, que em uma terra, um específico local, as pessoas viravam zumbis, sem motivo específico. Isso era para evitar que as pessoas viajassem nas caravelas, e metessem o nariz onde não eram chamados.

Outra que enche os olhos, é na saga de Alabasta. A famosa lenda de que "algumas magias" poderiam trazer chuvas aos desertos, retratada de forma interessante. Que é a história, de "mercenários" que vendiam essas magias, e ficavam milionários e depois sumiam dessas cidades a beira de desertos.

Bom, vale lembrar que Eiichiro Oda, nunca confirmou isso. Nem desmentiu. Mas entre nós, a mágica do anime está justamente nisso, não saber a origem das histórias, e sim curtir as desenvolturas que OP nos traz.

Every man has to die

Link para o comentário

Bom, eu li um artigo faz mto tempo, em que os 3 desenhistas desses animes mais famosos (Bleach, One Piece e Naruto) se inspiraram no Akira Toriyama, e eu li isto em um artigo falando sobre os três animes, em que um dos desenhistas falou, que a inspiração dos tres foi do Akira.

Dae tirem suas conclusões né =P

Link para o comentário

Kienzan tem forma totalmente diferente o Rasen-Shuriken

(Agora vem um falar que o Rasen-Shuriken ta imitando o Kienzan pq o Naruto consegue lançar ele)

SSJ NADA a ver com a transform do Naruto

E Genki-Dama NEM se fala

Olha o tamanho da Genki-Dama em relação ao Ultimate Rasengan?

Precisa de uns 20 Ultimate para formar a Genki-Dama

Link para o comentário

Sobre a nova forma do Naruto, está claro que foi forçado, alguém já viu KillerBee com uma forma totalmente diferente que não seja o manto do touro ou o touro própriamente dito?

Aqueles foguinhos saindo do Naruto no estilo foguinho amarelo do SSJ

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.