Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO] Fixer Topblast v3

Posts Recomendados

Topblast Fixer v3

Não esta conseguindo usar o seu hack favorito? :confused:

Toda vez toma DC pq esta faltando alguma Dll? :mad:

Tem preguiça de procurar no google a sua Dll com algum download disponivel? :(

Entao a solução esta bem aqui, basta escolher a Dll que lhe esta faltando e clicar em Fix It! :D

Caracteristicas:

× Download Info

× Últimas Dlls

× dlls MSVCR do Microsoft Visual Studio Ultimate para suportar todas as linguagens de programação

× Detecção de bit (64bit e 32bit detecta automaticamente)

× Detecção da pasta Windows

× Últimas Dlls DirectX

× Detecção de URL

fxr.png

Requisitos do Sistema:

× . NET Framework 2

× Windows XP ou superior

× 128 MB de RAM

× Intel Pentium 3 - 1.2 GHz

× Conecção à Internet

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

× RapidShare

Scan

Créditos: topblast

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamonato bom,porém até que devia falar alguma coisa do programa mesmo,porém ignore isso desse membro de cima pois ele é muito ***** de fazer isso pois todos sabem que é so clicar.[/color][/b]

Pra quem ja usa e sabe usar os hacks com toda certeza sabe qual a função deste programa, por isso fiz o tópico na área de cheats, se algum membro nao sabe usar basta deixar uma pergunta sobre ele aqui no tópico, e nao fazer comentarios ironicos! Se esta com dúvida PERGUNTE!

Link para o comentário

Bom realmente nunca ouvi falar sobre esse cheater ( se for um )

Se for realmente um cheater please dizer como se usa

Suas funções ex: aimboter , cham etc...

Como Injectar ( Se for com injector imbutido avisa tbm )

Como Ligar etc...

Se eu falei alguma besteira Desculpe-me é que nunca ouvi falar nesse program (Cheater ou qualquer coisa R.R )

Obrigado assim que respondido tarei agradecendo ;)

OBS: Pelo que eu vi é um programa ( Então por favor dizer para que serve e como utiliza-lo

Link para o comentário

Pra quem ja usa e sabe usar os hacks com toda certeza sabe qual a função deste programa, por isso fiz o tópico na área de cheats, se algum membro nao sabe usar basta deixar uma pergunta sobre ele aqui no tópico, e nao fazer comentarios ironicos! Se esta com dúvida PERGUNTE![/color]

¬¬ aff man tu num tem a mínima cabeça possível de entender que eu tenho mais de 1 ano de experiencia se num me engano,e você deveria entender mais...Pois é claro que eu sei fazer isso só eu selecionar a dll que falta..Fix it e fudeu ¬¬' é bem que eu imaginei que realmente confiar em tópicos de membros bobos e inexperientes é inútil entao so fico dizendo que você deveria melhorar tópicos para ter 1 pouco mais agradecimentos eu acho*....

Link para o comentário

¬¬ aff man tu num tem a mínima cabeça possível de entender que eu tenho mais de 1 ano de experiencia se num me engano,e você deveria entender mais...Pois é claro que eu sei fazer isso só eu selecionar a dll que falta..Fix it e fudeu ¬¬' é bem que eu imaginei que realmente confiar em tópicos de membros bobos e inexperientes é inútil entao so fico dizendo que você deveria melhorar tópicos para ter 1 pouco mais agradecimentos eu acho*....[/size][/font][/color][/b]

Se pra voce é um tópico inutil nem perca seu tempo o acessando, tempo de casa nao quer dizer nada meu camarada, nao adianta um cara aqui no forum ter 10 anos de conta sendo que ele é um nada, e outro com 1 mes ser totalmente útil, nao faço questao de ter agradecimentos aqui, apenas posto o que eu encontro pra ajudar e se alguem tem uma duvida basta perguntar que vou atender o mais breve possivel. Nao busco fama, busco conhecimento!

Link para o comentário

Lamonato bom,porém até que devia falar alguma coisa do programa mesmo,porém ignore isso desse membro de cima pois ele é muito ***** de fazer isso pois todos sabem que é so clicar.[/color][/b]

Para que e que tas a ofender o membro acima?

Nao sabes ler??

A parte do Membro novo pode significar que ele nao tem experiencia nisto, ja no otro topico disse que menos mania e arrogancia nao te faziam mal nenhum... So sabes criticar -.-''

Pa tares smpre a criticar mais vale tares de boca calada -.-

Quanto a ti Lamonato, acho que explicaste bem e deu pra perceber, e fazes bem em ser prestavel nao ligues pro que esse bitota diz -.- é so gente que nao tem mais nada que fazer

Link para o comentário

cara parabens ,pelo menos nao vo mas precisar ficar procurando as dlls na net,ate digitar o nome da bendita da ate desanimo uashua,e seu programa concerteza e muito util.vo baixar e concerteza agradecer,.

Sim verdade, esse tópico deveria estar sempre em destaque pq facilita mto o pessoal que precisa dessas Dlls! :)

Link para o comentário

Esse programa e otimo sempre que falta algum dll eu vo la e arumo

vlw ae

O e parabens

GENTE VOTE NESSE TOPICO O PROGRAMA E MUINTO BOM VOTEM

27428234.jpg

Sim ele facilita bastante mesmo, votem sim tenho certeza que vai ser muito útil para muitas pessoas, agora mesmo eu estava vendo um tópico de um hack aqui e pelo menos 2 pessoas pedindo DLL que lhe estavam faltando!

Link para o comentário

Esse topico ele devia ir para os melhores

vamo ve com o mauro_killer como faz para colocar como um dos melhores que ai todo mundo ve

VOTEM NO TOPICO

Exatamente, votem ai galera vai ajudar a muitos tenho certeza Contem todas DLLs necessarias para funcionamento dos hacks! ;)

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

ae lamonato,funciona no xp?e que formatei o pc e coloquei xp profissional,e mas leve mesmo assim vo baixar novamente e testar so comentei pq e muito util e tem q ficar sempre visivel..

edit:

aqui nao funcionou no xp,diz q o aplicativo nao foi inicalizado corretamente,.sabe oq preciso fazer??

Link para o comentário

Muito bom cara deveria esta no fixo esse topico esta de parabens mais poderia ser mais claro ne =/ tem algumas DLL que eu não sei oque faz obrigado.

Cara esse programa ajuda bastante sim, mas eu explicar o que cada dll corresponde ai vc que demais, eu nao sou nenhum program. é mais facil vc ir no ''Pai dos Burros'' famoso google e pesquisar oq tiver com dúvida ou curiosidade!

Link para o comentário

Lamonato, obrigado por postar este programa.

Apesar de ser NOVATO em combat arms e nao saber para que server alguns hack's e suas funcionalidades, após ler sua explicação antes do link de download ja da pra entender pra que serve. Alguns hack's necessitam dessas Dll's.

Para o pessoal que fala q nao entendeu ou nao sabe pra que serve tente pelomenos ler a instruções antes ou pesquise um pouquinho. O botão "Pesquisar" ta ali pra isso.

Lamonato, muito obrigado pelo tópico. Estou a procura de um tópico que diga as funcionalidades de cada hack do Combat Arms...

Link para o comentário

excelente Tool...ajuda bastante com os outros hacks...

apesar de eu preferir de baixar do dll.com lá...

muito bom mesmo!

--------------------------------------------------------------

a galera que não sabe usar programas simples como esse...

ou até programas que são utilizados em caixa eletronicos entre outros...

são chamados de Analfabetos Funcionais!

se os comandos não tiverem explicito, ou não tiver alguém que dê um tranco neles...

eles não vão saber o que tem que ser feito!

a gente só tem que ter um pouco de paciência!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.