raphamsn 0 Postado 14 de Julho 2008 Compartilhar Postado 14 de Julho 2008 Alguem tem hack pra esse jogo ae ?? vlw ae abc !:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BlackMoses 14 Postado 14 de Julho 2008 Compartilhar Postado 14 de Julho 2008 Coloca mais alguns dados sobre o jogo. Se tem GameGuard,Site Oficial Etc...Para podermos ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 m4quin4 0 Postado 21 de Julho 2008 Compartilhar Postado 21 de Julho 2008 tbm to querendo muito um cheat pra ele site oficial dele: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tem o gameguard jogo tipo o Warrock se alguem puder arrumar eu agradeço muito ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SkyBlood 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 Muiiito rox esse jogo nota 10 mais eu vo te q baixar dnv q formatei o pc =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 25caiohz 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 Iria ajuda muito se descobrissem cheat pra ele! Joguinho cabrero! HAHAHAH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guilherminhu 0 Postado 10 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2008 aew eu jogo esse jogo muito rox nota 11/10, eu conheso um bug q eh o de entra nas pedra e tals mas eu nunca usei, e o siguinti: 1-gruda em alguma coisa q vc que entra ex: uma pedra, ou coisa do tipo 2-pega a faca 3-comeca a pula e ataca esse objeto que ele vai fica transparente 4-entra dentro dele e pronto vc vai ta dentro desse objeto obs: nunca testei vi isso em um site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lctornado 0 Postado 27 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2008 alguem ae tem cams -------------- aí,alguem sabe me responde se eu , baixar um desses cheats meu pc fica com vírus??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabriel241 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 queria saber uns codigos para combat arms:p:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 batenoob 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 aew eu jogo esse jogo muito rox nota 11/10, eu conheso um bug q eh o de entra nas pedra e tals mas eu nunca usei, e o siguinti: 1-gruda em alguma coisa q vc que entra ex: uma pedra, ou coisa do tipo 2-pega a faca 3-comeca a pula e ataca esse objeto que ele vai fica transparente 4-entra dentro dele e pronto vc vai ta dentro desse objeto obs: nunca testei vi isso em um site. por isso que ja vi gente dentro da parede ... aiohaoiah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 copinho 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Plz se alguem tiver algum hacker novo pra combat arms que fique funfando plz me add aew!! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tratze 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 essa historia de pula e ataka parede é tudo marmita, pular e atakar as paredes com facas nao levao a nada, so as pessoas acharem q vc é noob!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 copinho 0 Postado 31 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2008 Tenhu o hacker funfando aki nesse forum... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
raphamsn 0
Alguem tem hack pra esse jogo ae ?? vlw ae abc !:)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados