Mysterymicee 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Pessoal vi um vídeo e fiquei curioso, cmo faz para ter todos os Itens 2 e 1 e não gastar ? Queria para o Tux Aqui o vídeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 5 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Isso ae e hack antigo que ja esta patched. no momento tem hack de item funfando mais so nos comandos . uze o Tux trainer abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 shadown20 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 eu uso o tux trainer e naum concifo ativar iten2, aperto certinho os comandos ( ctrl+shift+1 ) aparece iten 2 ativado mas meus personagen naum ataca com iten 2, sai um tiro normal jah o iten 1 funfa d boa aguem me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 5 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Olha nesse tutorial tem como uzar o trainer totalmente explicado. tem ate o video dele. e pra activar os itens e so fazer os comandos de atalho que o hack ofereçe confira no post Clique aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 franciscol99 5 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 é uma tatica antiga, e não sei se ainda funciona, mais foi muito usado pelos bons jogadores de gunbound, Voce usa seus Itens de Cash (Nuclear,Lava,Turbina,etc...) mas os itens gastos são os de gold, (Delay,Trator..etc..) por isso chama-se "Infinito" você pode usar até seus itens de gold acabarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mysterymicee 0 Postado 6 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Tipo no Tux eu aperto lá os comandos dos itens, tanto 1 como 2 ai aparece lá ! Ativado.. Mas meus tiros saem normais e continuan gastando os itens ! Então pra que serve ? Ou estou fazendo algo errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 franciscol99 5 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 Eu acho que o Iten 2 Infinito só funcina no GamerzTools mesmo. tente usar com ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 seree 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 francisco o GZT tambem ta buugado os item n saem tambem Se puder da uma ajuda ai em nenhum trainer esta soltando mais item 2, se conseguir a resposta agredeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 franciscol99 5 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 seree, o item 2 não esta funcionando ! este tipode item 2 que ele esta falando é um outro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Mysterymicee 0
Pessoal vi um vídeo e fiquei curioso, cmo faz para ter todos os Itens 2 e 1 e não gastar ? Queria para o Tux
Aqui o vídeo
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados