Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidades Tudo Sobre O Kgc Atualizado Todo Dia

vinicius3838
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera da Webcheats hoje venho traser varias informaçoes sobre o kgc obviamente a maioria das atualizaçoes vao para o Bgc

A nova missão do Grand Chase, possui bastantes mistérios que juntos talvez possamos desvendá-los

A missão começa em uma fase com 2 Cadeias, onde em uma delas a Mari nos Liberta mas a outra fica trancada com apenas um monstro vigiando!

O que será que tem atrás dessa cadeia?

2.png

A missão tem 2 Fases Extras, só que elas apontam ao contrário!

Como será que fazemos para chegar até ela? Será que possui algum portal?

1.png

Na 3ª Fase da Missão, aparece um monstro que:

- A cada batida nele arranca apenas 1 de Vida

- Depois de algumas batidas, a fase é liberada e ele some

Para onde ele vai? x.x

3.png

Na Fase de pulo há um monstro que fica vigiando o portal, e quando damos um combo nele ele voa, e depois de algum tempo ele volta, dai batemos nele e ele voa '.'

Porque será? Será que ele morre? Talvez ele seja a chave para as outras fases?

minha opinião:vixe esse cara pareçe forte mais mesmo se for eu do tanto murro com o jin que ele vai sair de cadera de roda

%EB%9D%BC%EC%8A%A4_gcblog.png

Misterio???

Será reformulação dele? Ou alguma relação dele com aquele personagem de cabelos brancos com Capuz?

Texto (Tradução Google)

Mageomsa família ainda lendário, descendentes kanaban cólon proximal erudongaui não é Ronan!?

Finalmente,

Ronan encontrar tempo mageomsa

(Ronan ainda não satisfeitas, se o usuário deve ligar para o Grand Chase agora)

Ronan surpresas

Eu finalmente envolto em sigilo executivo Alex: Tor está começando a se mover

- Brevemente -

2010. 08. 05 ou 05.08.2010 (no Brasil)

Ele possui alguma relação com aquele personagem que achávamos ser o 11º Personagem, pois ele também tinha descrições sobre Erudon (Mesmo Clã do Ronan)

%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8A%A4_gcblog%20%281%29.png

Reformulação no Continente Ellia!

Remoção de algumas fases das missões, acrescentado fases, novos visuais nos monstros, fundos novos.

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fpostfiles5.naver.net%2F20100720_84%2Fgcblog_1279614913812VJk8C_png%2F%25EC%25B9%25B4%25EC%25A0%259C%25EC%2595%2584%25EC%25A0%259C_gcblog.png%3Ftype%3Dw2

Sistema de Carregamento Durante Missão

Agora você poderá ver o carregamento de cada pessoa!

9.png

Sistema de Portais nas missões

Agora poderá aparecer durante a missão um portal, onde se quebrá-lo nascerá o último chefe do continente!

7.png

comentario:nussa pareçe da season 1 :)

mascotes novos!!!

Mascote Toy (TGC - Tabuleiro)

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Fwww.grandchase.com.tw%2Fevent%2F100615%2Fimages%2F100615_a_03.gif

Mascote Kumi (Use e Ganhe)

NAGC-kumi.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

comentario:nussa copia do naruto akatsuki

Mascote Sarimanok (GC Philipinas)

Sarimanok.JPG

Mascote Ariel (Sistema de Recompensas)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3ª Missão do KGC Lançada!

Preparados para enfrentar esse novo desafio?

A missão começa com poucos monstros e conforme a fase vai aumentando, na 3ª Fase tem um monstro que perde 1 de vida a cada batida, + ele morre rapido!

Missão para level até 75

4.png

Título da Nova Missão

5.png

Novo Visual Elesis

OgAAADO6vOYpmZ-8umTRTK1uF_sgPaGmPtVIiHX3hAhJp46kFj2nwZOocFQAKlTKTjwF4aY6g7cH6sfUYr6yJGZtHp8Am1T1UOmFn7ADQvFGeJwrz-VICV90WrPl.jpg

OgAAAJkuZWdX3zKkvvl2rTER2cQSv9l4aCtlzFOZ-MLSfmZNvwptx7RYxYxzDlLu3hJC8h2OuARmzScI9OizvsbH6BAAm1T1UPhatpqTLHXjUHJ98NGHVmKd8pFb.jpg

OQAAAGF4OTcJDuo_liIYG8o2_tgrxTuTcqcwxqqYChmoApTd_kTc0SEvJrqzr3grX061rdc3ljT-RuHfaazbaFHEGBUAm1T1UCBfKogevJgBEQVJuM-LiZ5yJt4o.jpg

ElesisPvP.png

lolstage.png

comenterio:eu me perguntopra mim se essa pista de dança vai ser um novo lugar aonde as duplas ficão ou um jogo na plaza???

Newstab.png

creditos:gctw principal

google

outros sit

vixe se tive na area errada me desculpe e clique em agradeçer so gasta 1 segundo da sua vida nao é muito!!! nao coloque do dio porque ja tem ele demais todo mundo conheçe:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal seu tópico esta bem organizado e com muitas nevidades =D, mais aquela missão ém uito esquizita ela não tem pra onde ir nem passagem secreta, deve ser que pelas grades nos podemos passar por la ne, ou algo assim, mesmo assim seu tópico fico legal man xD

Link para o comentário

Me interessei nesse seu tópico, é muito bom, vc reuniu tudo em um só tópico, mas pra ficar muuuito bom, vc tem que atualizar to dia, senão, vai perder a graça, Fikdik.

Abc'z

C&A

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

parabéns manolo xD levou meu thx bem atualizado, boa organização, bom texto, n ta tudo em branco ou amarelo ki vc tem ki cobrir com o mouse pra ler.. e akela imagem eu acho ki é ou novo pacote ou a sT da 2 class da elesis :D parabéns d novo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.