Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Funcionais!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oo Gente Alguem me Ajuda. Hackearam minha LVL UP ontem a tarde comprei 2 revistas e cheguei en casa pra creditar minha conta, nao entrava na conta LVL UP no gc entro mas NA LVL up nao alguem sabe como hackea LVL UP pra eu conseguir My Account de novo.

 

 

 

 

 

Obs:mals de entrar no topico errado eu tava desesperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: nem o sobek nem o exclusive funfaram.. colokei injetar automaticamente, dai clikei entrar e ele n abriu o trainer :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: me ajudem, kem me ajudar leva thank's:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: nem o sobek nem o exclusive funfaram.. colokei injetar automaticamente, dai clikei entrar e ele n abriu o trainer :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: me ajudem, kem me ajudar leva thank's:o

 

bom cara você está faseno algo errado, tenta como ta no tuturial :)

abra o trainer

abre o gc

clika em entrae pronto

 

tenta ve oq você fes de errado, ou clika em cima do hacker com o botão direito e clika em executar com admistrador, algo a sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem simples, acho que deve ter mais Trainers funcionando por aee, mas mesmo assim, ficou bom, pena que nao tem nenhuma auto kill ^^

Abc'z

 

 

C&A

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem simples, acho que deve ter mais Trainers funcionando por aee, mas mesmo assim, ficou bom, pena que nao tem nenhuma auto kill ^^

Abc'z

 

 

C&A[/color][/center][/b]

 

Qual quer coisa eu add mais trainers com os creditos dos autores :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o Scan eu mesmo de um dos cheats q no scan original estava 0/42 e no meu deu 8/42 podem ver é o mesmo arquivo

 

 

Scan do tópico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Meu Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Screen não está comprovando nada, porque pra fazer isso é só usar essa Screen do Trainer que você pôs;

2597Sem-ttulo.jpg

 

E depois tirar uma Screen do Grand Chase e fazer uma montagem colocando a imagem do Hack por cima da imagem do Gc.

 

@Hack

 

Trainers na minha opinião são ridículos, Auto Kill são muito melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T[/color]rainer que você pôs;

 

 

E depois tirar uma Screen do Grand Chase e fazer uma montagem colocando a imagem do Hack por cima da imagem do Gc.

 

@Hack

 

Trainers na minha opinião são ridículos, Auto Kill são muito melhores.[/font][/size][/center]

 

Se eu sou bece faser montagem :mad:

 

Cara você sabe que os auto kills não vão pegar por enquanto como ja disse os trainers vai ser bem utiu até lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.