mamiau 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 aki ñ funfou axo ki eu nao sei usar pq eu so usava script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 5 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 aki ñ funfou axo ki eu nao sei usar pq eu so usava script Abra o trainer abra o grand chase cika entra no grand chase de pois que entra no grand chase escolha o hacker que degeja Pronto Seja Feliz! Gostou Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmeko16 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Fiko legal,bem organizado,cores e tals...funfo alguns hack tipo essa mania awe tá de boa mas o resto eu naum vo baixa naum...e pra mim esse tópico naum merece fixo...=[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raafaela 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Nao tem graça pq nao tem como pegar os itens! Alguem arruma um alto-kill pls! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 5 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Nao tem graça pq nao tem como pegar os itens! Alguem arruma um alto-kill pls! Não tem mais auto kill , creio que quando sair o desafio continetal pode ser que or hackers voltem :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassilva2010 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Vo testar jaja edito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isley157 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Hack testado e funfando bem pelo mesno o ultimo xD. vlw kra mais aew nun ten tutorial pra usar treining hack n pq varios junto cmg nu sabe usalo corretamente xD vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tata64 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Cara otimo topico , continue assim MUITO BOM MESMO (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AProcuraDoAimbot 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Ja vi esse tópico umas 1000 vezes po! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HollyShit! 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Tem One Hit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 5 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Tem One Hit ? infelismente não =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marchesinhu 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Bem organizado , gostei meu amigo meus paraben's. :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulosebs 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 vo testa daki vo ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marchesinhu 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 O Topco esta òtimo , com cores , organiadinho ... mas aqui nenhum funfou . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menvas 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 pow mnw o cheat brasil nao pego pq deu hack detectado mais vo tenta outro vlw se funciona eu edit:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReD Escorpion 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Na moral esses trainer são totalmente inuteis quase ninguem sabe usar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tchain 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Mesmo depois da att de ontem está funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoree 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 s esta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiltya 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Itaum quer dizer que vc nom sabe usar -.-''???pq pra mim de primeira tbm axei que nom valia a pena ate exclui do pc o Mania trainer,mais vo baixa-lo dinovo pra tentar pegar titulos =D oque e muito Bom Fica o agredecimento!=D i boa sorte para os experts eim auto kill =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_carlos 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 :D aew poe um de auto kil mais Bot e EXP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andsu02 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 boa cara bom post continua assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 Eu to usando o Danger Trainer, ele tah funcionando certinho mas tem alguns bugs, alguns chefoes as vezes quando da cleaner stage some o chefao mas a missao nao acaba ^^ e o fortalecer fast nao tah funfando muito bem -.-' Mas o resto tah tudo funcional ( so nao testei a visao hack, mas eh uma coisa meio inutil intaum dexe queto ) . U.U, com o stage hack nos chefoes nao ta caindo orbe vermelho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormata1 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 qUAL O MELHOR DOS HACKERS? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickval 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 o cara aki no meu quando eu executo o cb e quando entra pra loga o haker e detectado A lâmina que não se vê é a mais mortifera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFG9 0 Postado 5 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2010 o Cheat Brasil n funfa. hack detectado e fim de jogo direto. Mania trainer perfeito. Exclusive trainer não parece funcionar direito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados